IGNORAREM COMPETÊNCIAS INCOMODA. TAMBÉM A INSIGNIFICÂNCIA.

Não conhecerem os Estados suas competências constitucionais incomoda.

Também incomoda e traz repulsa na mídia, os de sempre, Globolixo e associados (só vejo CNN agora, a maior do mundo em informação e jornalismo), manifestarem suas insignificâncias em hora de extrema gravidade. Na antena em sites e zaps nem de insignificância se pode rotular, tamanha primariedade ocorrente, beirando a contumaz idiotia.

Fechar o Estado do Rio aeroportos para chegadas internacionais que trazem insumos também para atendimento médico, não só passageiros, agride norma constitucional. Tem que ser fechado? Em que condições? Para quem e para o quê? Competência da União para regular.

Será que não tem um "advogadinho assessor" para dizer que isso é competência da União? É querer aparecer demais. Ou dizer depois de cassado esse ridículo decreto pela justiça, o que irá acontecer, que a presidência é incompetente.

O de São Paulo está se achando a "maior autoridade do país" . NÃO É, NEM SERÁ.. Se elegeu nas costas de quem? BOLSODORIA...

Não estou defendendo ninguém, votei em Bolsonaro para expulsar a quadrilha, já me basta, FIQUEI FELIZ SÓ COM ESTE FATO, E ESTOU!!!

Mas, destaque-se, não estou alinhado com ele em muito ação negativa que se configura a partir de manifestações verbais, e muito menos com Guedes que felizmente não conseguiu capitalizar a previdência, mas tardou em privatizar "CABIDES DE EMPREGO ANTIGOS".

E para a tropa que desprezo, fique certo, a continuar a “dobradinha”, voto nele de novo. Continuo, neste e somente neste caso a votar útil, nunca fiz na minha vida, nem votava, VOTO ÚTIL DE NOVO COM SEGURANÇA E PRAZER.

É como inseticida, veneno para matar rato esse voto útil, de assepssia. Foi eliminação de um patogênico altamente virulento como ficou desvendado pelos tribunais.

Mas não só o desconhecimento da incompetência incomoda, também a cretinice em um momento desses discutir nas TVs, nos zaps, na mídia em "geral “patuscadas” idiotas como o que fez o filho de Bolsonaro ou deixou de fazer, etc, etc. Uns palhaços, abram seus circos os que não conseguem recolher suas insensibilidades e principalmente suas insignificâncias eloquentes, sem nada de aproveitamento com utilidade. Se nunca tiveram nada a dizer de útil, nada digam agora que não seja para diminuir os danos que se avizinham.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.