EM QUE VOCÊ ACREDITA??

É incrível como a mão de Deus pesa sobre nós e mesmo assim a humanidade não reconhece os sinais. Um vírus que surgiu em uma cidade lá da China, está se espalhando pelo mundo, derrubando as maiores forças terrenas, imagine, não em uma cidade, ou um estado, está dominando o mundo, fechando inclusive as igrejas, os templos, diante deste poderoso vírus do mau, não podemos mais nem sequer visitar o amigo ou o vizinho doente, ou nossa própria família. Houve uma pessoa que professou sobre a chegada do vírus, aquele médico chinês que foi contaminado vindo também a morrer. Hoje estamos, no terceiro mês dessa pandemia mundial. Não há armamento capaz de combatê-lo senão a ORAÇÃO e a FÉ. Tanto dinheiro gasto com armas nucleares, misseis e tantas outros armamentos para guerrear e matar pessoas em nome da ganância, da avareza e, da ambição em tantos países.

Assim o CORONA VÍRUS, vai se alastrando, tomando força cada dia mais, matando silenciosamente milhares de pessoas, fazendo com que as pessoas mudem completamente seu modo de agir, de ser, de pensar, de viver, de acreditar, e finalmente de FORTALECER A FÉ. Este vírus maldito, mudou até mesmo o modo de relacionamentos e convívio social, separando, famílias, isolando as pessoas, não só os pobres, mas também os mais abastados, para ele não tem posição social, acabando com o orgulho, e a soberba já que colocou a TODOS NO MESMO PATAMAR porque o CORONA não escolhe suas vítimas. Eu particularmente acredito que tudo é PERMISSÃO DE DEUS, o mundo precisava de um FREIO, como no tempo de NOÉ. Então estamos vulneráveis a passar por essa grande prova, se venceremos ou perderemos essa batalha não sabemos. Mas DEUS, com certeza saberá o TEMPO preciso para que tudo se ESTABELEÇA como ELE vai determinar, não que VOLTE AO NORMAL, porque depois dessa PANDEMIA, nada mais será como ANTES, só os que forem protegidos pelo SANGUE DE JESUS, poderão contar e avaliar essa grande CRISE MUNDIAL.

E você que leu, em que você Acredita??

Maria dos Anjos Conceição.

Negra Poetisa

19/03/2020

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3522440404450958&id=100000550988240

Negra Poetisa
Enviado por Negra Poetisa em 19/03/2020
Código do texto: T6891668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.