O CORONA VIRUS SACRAMENTOU A DERROCADA DO CAPITALISMO. E O ESTADO PATERNALISTA VOLTOU A FUNCIONAR.

Ocê é bobo pruquê ocê qué. Sacô,mané? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A economia capitalista está numa corda bamba faz tempo. Alguns economistas de renome já previram a queda do capitalismo. Desde 2008.

A Farsa montada em 2001,com as torres gêmeas ,foi o princípio de tudo.

Vamos voltar no tempo e lembrar que ,em 1971,o governo norte americano destituiu a paridade dólar/ouro. Ou seja,acabou o negócio de ter ouro para emissão de moeda. Traduzindo.O dólar deitou e rolou.O governo norte americano rolava a máquina e produzia notas e notas de dólares.Sem nenhum lastro. E,hoje,estamos vendo as consequências. O mundo capitalista virou um tremendo picaretão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem manda no mundo dos Negócios e Comunicações são algumas famílias de Judeus Financistas,segundo Van Helsing,em seu livro AS SOCIEDADES SECRETAS DO SÉCULO XX. Tudo comandado pela família Rothchild,lá na City de Londres. A City de Londres é separada da cidade de Londres.Tem governo próprio e leis próprias. Tudo de acordo com os Senhores do Mundo. Nada acontece no mundo que não tenha a mão dos senhores da City de Londres. As Comunicações-Rádio/Jornal/TV e Internet estão nas mãos destes financistas. Todos os bancos brasileiros devem obediência aos financistas da City de Londres. E a Vagabunda Imprensa está subordinada e obediente aos ditames da City de Londres.

Não há saída. O mundo financista ocidental está subordinado à City de Londres. Não há escapatória. E o Corona Virus veio bagunçar tudo. Veio molstrar ao mundo capitalista que o buraco é mais em baixo.Mostrar que

sem o Estado protetor,o mundo não anda. Os exemplos estão bem claros hoje em dia. Os EUA injetam Trilhões de dólares na economia. A União Europeia injeta mais uns trilhões de euros nas economias fragilizadas. Traduzindo. O Velho e Protetor Estado continua funcionando para SALVAR as economias privadas dependentes. É sempre assim. As empresas,em momentos de dificuldades,recorrem ao Estado. E esses Marmotas Imbecis Neo Liberais ficam gritando que querem o Estado Mínimo. Uns mentirosos e sem caráter. O Corona Virus os DESNUDOU!!!

Que N O J O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/03/2020
Código do texto: T6891241
Classificação de conteúdo: seguro