Covid-19 (Desconecte-se, conecte-se ....reflita)
Em tempos de corona vírus, o mais ideal é se desconectar! Se desconectar de tudo, e de todos. Se desconectar das redes sociais por onde circulam as famosas “fake news”, responsáveis por enganar seu cérebro contra a realidade, e por onde também se criam os tão conhecidos memes, que buscam tirar humor de um assunto tão sério.
Em tempos de corona vírus, o mais recomendável é se conectar, com a realidade do país, sobre nossas atitudes e a forma que encaramos uma determinada situação! Se conectar, com o mundo e ver o “efeito dominó” que é causado dentro de uma sociedade global, e para vermos que não existe fronteiras, que apesar de distantes estamos sempre ligados uns aos outros, e que quando um “cai”, todos saem prejudicados.
Em tempos de corona vírus, a ordem é “Ficar em casa”.. ficar na sua casa, portanto se Você está sendo liberado do trabalho, para ficar em quarentena...fique em quarentena, a fim de evitar a evolução da Pandemia, não é férias! É medida preventiva!
Em tempos de corona vírus, o apropriado é amar, e amar mais...mas sem contato físico. Uma forma de se refletir que o amor não é só presença física, toque..beijos e abraços. Amor é compreensão, companheirismo e entender que isso tudo vai passar, de Pandemia a calmaria. Aí sim, que fique liberado os beijos e abraços!