DESLEIXOS DE ALGUNS...

Olha que, não é nada fácil de se aceitar de ouvir e ou de conciliar ideias, prós ou contras, aos princípios ativos do se entender das coisas, pois cada qual quer sempre puxar o tapete alheio e nele se sentar e deitar, se ele for macio e quente...

Na política não é diferente, pois se misturam as ideias no ventilador e se tem é um suco horrível de se beber. muitas das vezes, e, nem com cara feia e ânsia de vômito se pode engolir tal suco goela abaixo...

Em se tratando do presidente atual do Brasil, eis que, se está se fazendo esse tipo tal de suco horrível e fazendo-o bebê-lo sem açúcar, assim, amargo mesmo, para os que tentam digeri-lo, na força e na marra, por obrigação imposta...

Agora, hoje, o assunto de momento se trata de IMPEACHMENT do presidente, e, vejam só, ele já fora posto à essa prova por mais de trinta vezes, segundo ele, no período de suas prestativas políticas ao país em si e sempre foi absolvido...

E se pergunta, será que vale à pena encará-lo, assim, sabendo-se de que ele é muito, mas muito experiente, por ser um militar, e sempre atencioso às regras a si direcionadas? Ele prova por A mais B que é cumpridor de regras...

E se pensa de que é fácil derrubar um presidente? Olha que, é preciso ser muito urgente, e que as provas sejam reais e contundentes, mas, estando-se indo contra a interesses sociais do povo, tudo se torna em vão...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 18/03/2020
Reeditado em 18/03/2020
Código do texto: T6890790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.