INVISÍVEL REALEZA

O medo do desconhecido desde outrora até agora.

Não me surpreende a paralisia disfarçada e as reações descontroladas. O fado é tua música, tão triste que não pode ser ignorado.

Estamos sim fadados a apatia em legítima defesa.

E ainda a falta de empatia no auge do desespero. Nós perdemos os sentidos!

Quem somos nós afinal?

Somos Um Só!

Desde sempre, dos primórdios, somos os inocentes, os jovens virtualmente iludidos aos idosos tristemente perdidos.

Quem é o inimigo afinal?

Não é tão diferente da tecnologia que nos impede de enxergar a verdade.

Já estamos em quarentena a muito tempo, sem um toque sequer, a nossa janela da alma a muito são as mesmas janelas em todos os computadores. Somos robôs sim!

Por que o espanto de não poder me abraçar então?

Eu também sou invisível para você, um vírus no teu smartphone.

O teu isolamento, a tua ignorância e cegueira já estão contigo muito antes da minha coroa invadir o teu mundo.

Drica Love Barreto

Drica Love Barreto
Enviado por Drica Love Barreto em 17/03/2020
Código do texto: T6890251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.