Enquanto isso em mitolândia...

Deu ruim pro mito

essa onda 'comuna'. que supostamente os mitobozonarianos gritam que enfrentam até o cão, vão pra praça (como foram) sim, gritar mito, mito, mito, e gritaram, mas agora está dando mil e um panos pra manga, desde então... e quem vai pagar esse mico? O mito? Ou será que vão mandar essa conta para a República comunista da China, como estão fazendo e acusando que a China acabou o mundo? hahahahaha Vivi pra ver isso. Deus, mande logo as pragas do apocalipse, ou já seriam essas?

Primeiro me apareceu a Janaina, sim, "a Jana" aquela da República da cobra, que rodou a baiana pra Dilma e pra Jararaca do Lula, ela mesma, agora está pedindo fora Bolsonaro, eita!

Como se não bastasse a Jana, agora me aparece o Miguelzinho, sim o Miguelzinho Reale Júnior, é, aquele mesmo que juntamente com Janaina encabeçaram o fora Dilma pelas pedaladas, lembraram? Êta lê, lê, o pau vai comer, mas se depender do Olavão de Carvalho não, afinal, com a sua sempre tão boa educação (o octogenário da boca mais suja da terceira idade recomendou mais um dos seus porcos vocábulos), segundo ele, ninguém deve 'comer' a Janaina se não quiser morrer! Pois é, olha quanta fineza esse moço!

Enquanto Janaina pede que Mourão assuma, Miguel defende que uma junta médica avalie a saúde mental de Bolsonaro. (E toda essa fofoca é coisa de gente 'invejosa'), tudo porque Bolsonaro tem sim os seus fiéis seguidores, e é um direito deles e seu... Enfim... Pois é, pois é, pois é, é assim que a banda toca... (já é quase páscoa) e quais serão os próximos coelhinhos a saírem desta toca?) Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas quem vai pagar esse mico pelo mito? Quem?

Crendiossssssss!

É fogo amigo é?

Como assim cara pálida?

Deixem o homem cumprimentar, seus invejosos de plantão!

Ele diz agora o seguinte: " Se me contaminei, ninguém tem nada a ver com isso". Nisso ele tem razão, é verdade, ninguém mesmo tem nada a ver com isso, se ele não fosse o chefe de Estado, ninguém teria nada a ver com isso se ele não fosse o chefe de governo, se ele fosse um cidadão privado que faz o que lhe dá na cabeça ninguém teria nada a ver com isso, colocamos na Presidência da República o tiozão do pavê, não tem qualquer adulto pilotando essa geringonça. Prendam a respiração e aguentem firme.

E já se foram muitas cabeças, desde então... Quem será, quem será a próxima vitima agora?

Vamos aguardar.

________

É como minha avó sempre dizia: O mal por si só se destrói...

Então vamos aguardar o desfecho desse negócio ai... (Ao que eu soube).

O Corona-COVID-19 já fez a sua primeira vitima em solo brasileiro.

Valha-nos DEUS!

Vamos orar...

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 17/03/2020
Reeditado em 17/03/2020
Código do texto: T6889933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.