Corona vírus, Bolsonaro e o Haitiano

Eita, o Haiti é aqui?

Haitiano diz na cara de Bolsonaro: “Você não é presidente mais. Você está espalhando vírus”

ixiiiiiiiiii

Precisou um estrangeiro esfregar umas verdades na cara desse embusteiro, que descumpre normas médicas, e arrasta um país inteiro a fazer o mesmo?

Bolsonaro ouviu o haitiano e só conseguia balbuciar: “eu não estou entendendo”

Mas que irresponsabilidade teve esse senhor que se diz Presidente, na frente do mundo inteiro fez esse papelão, e deixa o Brasil com a cara no chão.

Depois não quer ser criticado, e é criticado, como não deveria ser? Dai se apresenta de palhaço, ou é grosseiro, ou manda bananas para os jornalistas, mas quer o quê agindo assim? (Sobe para 7 número de pessoas que acompanharam Bolsonaro aos EUA confirmadas com coronavírus, conforme informações da grande mídia em diversos veículos, sic). Por que não se comporta como o Presidente que é? Por que não segue o Protocolo recomendado no mundo inteiro? Afssssssss, cagou e vomitou, fez o que quis, descumpriu recomendações médicas, agora que limpe tudo, e calado, visto que deixou seu Ministro de Estado, (Ministério da Saúde) Luiz Henrique Mandetta, publicamente desautorizado. Que vergonha!

No domingo, Bolsonaro quebrou recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e foi à manifestação contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), onde deu a mão a centenas de pessoas.

https://revistaforum.com.br/politica/haitiano-diz-na-cara-de-bolsonaro-voce-nao-e-presidente-mais-voce-esta-espalhando-virus/?fbclid=IwAR2veTlOc4eaCu8NQqvZXfX5obIXTMAi0OtpcwwIOkVCBnsMi_BiuNpYKc8

Um líder deveria ser bom exemplo, o que ele fez é deplorável.

Lideres do mundo inteiro tomando providências para conter essa pandemia, e vem o bonito em praça pública, e faz essa patifaria?

Que tipo de informação ele queria passar? Queria demonstrar como um imbecil deve se comportar diante desse perigo alarmante?

Se é, ele conseguiu, porque no Brasil dos brasileiros do futebol e do samba, do Deus cuida de nós, eles seguem ocupando as praias, não estão nem ai para as medidas de prevenções organizadas por governadores e prefeitos, desrespeitam as orientações, e os cambaw, parar de sair às ruas nem pensar, mas já providenciaram de onerar os produtos de primeira necessidade, é o Brasil que pensa no lucro e a morte pra quem pensa em lucrar não é o fim, enfim, de fato, essa é a situação que se avizinha, não resta muito para esperar do desfecho...

Eles dizem às bocas largas e pequenas, que esse vírus é mais fraco que Zika e Chikungunya, dizem ainda pior, deixam escapar nas fofocas o jargão, "essa é uma praga espalhada pela China Comunista", acreditem ou não, essa é a situação, não resta muito a pensar, vamos esperar então, eles entupirem as Igrejas, porque os Pastores da Politica dizem que não vão fechar as Igrejas não, então é orar e pedir a Deus, e que seja feita a vontade dos céus...

QUE DEUS CUIDE DO BRASIL, porque brasileiro ainda acredita que vai poder enfrentar esse vírus com um fuzil na mão e gritando MITO na avenida.

__________________

Agora ele diz/faz a mea culpa (se eu me infectei a culpa é minha), mas essa não é a questão, a questão é: E se ele infectou? E se ele infectou milhares de pessoas? E se ele induziu milhares de pessoas a fazer o mesmo ato imbecil? E ai? Se ele fica doente ele vai para o Albert Einstein, mas e o povo? O povo vai pra onde? São muitas perguntas sem respostas. O vírus deve se expandir rapidamente nas próximas semanas e o Sistema Único de Saúde (SUS) precisaria de 3.200 novos leitos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para dar conta da demanda, 95% dos 16.000 leitos de hoje já estão ocupados. Como ficam a prevenção e tratamento para moradoras e moradores de periferias urbanas, povos da floresta e marginalizados em geral?

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 17/03/2020
Reeditado em 17/03/2020
Código do texto: T6889716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.