PROGRAMA RODA VIVA ENTREVISTA CIRO GOMES. UM JORNALISMO ROLA-BOSTA.

Para quem não sabe,Rola-Bosta é um besouro que vive nas planícies africanas. Ele se apropria de excremento de animais e forma uma bola e vai rolando este monte de merda até seu ninho-um buraco no chão.Colocada no buraco,esta bosta vai servir d ambiente onde serão colocados os ovos de uma nova ninhada. O Jornalismo brasileiro está assim-UM ENORME ROLA-BOSTA ! E a TV CulturaSP faz um jornalismo sabujo e rola merda. Não acrescenta nada de bom,aliás,só piora. A a entrevista com Ciro Gomes mostrou isso. Jornalistas da Época,da FolhaSP,da Valor Econômico e da extrema direita Rádio Jovem Pan. E com a apresentação de Vera Magalhães que não aprendeu nada com oque aconteceu. Vera Magalhães é um jornalista anti-petista ao extremo.(Por isso foi elevada ao posto de apresentadora do programa Roda Viva) Vera com seus comentários ajudou a eleger Bolsonaro. Tinha e tem HORROR ao PT e Lula e Haddad.. Vera teve sua vida devassada por bolsonaristas furiosos. E tudo sobre ela foi publicado nas redes. Vera ficou desesperada,entretanto,recebeu apoio de vários jornalistas,inclusive petistas. Mas,vera não prendeu nada. A entrevista com Ciro Gomes parece ter sido preparada de antemão. Um script pronto. Não havia alegria no ambiente e Vera se mostrava tensa. Ciro começava a falar e já era cortado. Não expunha claramente suas ideias. As perbuntas eram as mais tolas e fofocagens. Perguntaram,por exemplo,se ele(Ciro) ia receber Moro à bala. E por aí ficaram as baboseiras de um jornalismo de ESGOTO. Em determinado momento,Ciro declarou que seria questionado sobre a situação difícil ´pela qual passamos. Ciro estava indignado ,mas manteve a calma.A apresentadora Vera,através de seus olhos,mostrava-se inquieta e retrucando a todo momento Ciro. Uma japonesa da Jovem Pan começou a apresentar dados que desabonavam Ciro e nada tinham a ver com o momento político atual. E Vera cutucava Ciro. Ela não se conformava com a postura FIRME de Ciro.Achou que iria quebrá-lo ao meio. Não conseguiu. Ciro estava visivelmente indignado,mas firme. Enfim..

A TV Cultura que não tem mais nada de Cultura mostrou que virou uma tv qualquer com programas de baixo nível.A gente acompanha a TV Cultura desde sua criação em 1969,pelo então governador Abreu Sodré.

A TV Cultura virou uma tv do PSDB. Tão vagabunda quanto o partido.

A TV Cultura,neste programa Roda Viva mostrou um jornalismo de esgoto.. Bem diferente daquele em que entrevistou Moro. Eram todos jornalistas sorridentes e não fizeram nenhuma pergunta que constrangesse Moro. Só faltou a V era colocá-lo no colo e acariciá-lo

Ciro só levou bofetões. e reagiu a eles.detalhe: A gente não morre de amores por Ciro. Entenderam o Jornalismo Rola-Bosta que se pratica no Brasil ? Pois é,mané Q U E N O J O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/03/2020
Código do texto: T6889672
Classificação de conteúdo: seguro