A deliciosa sensação de lhe sentir...

Como uma diva ,cuja beleza e sensualidade vão além de nossa capacidade de perceber,ali estava ela ,ao alcance de meus olhos, e de meus braços.Um sorriso diferente,cujo brilho ia da menina traquina ao deparar-se com sua boneca predileta, a mulher sensual que sem querer se-la,não havia como ocultar tamanha feminilidade.

Para mim seria mais um feliz reencontro,onde meu coração batia descompassadamente dando me mais uma vez a oportunidade ascensionar a mais bela, a mais grandiosa sensação que nós os mortais possamos alcançar, que é esta busca desta felicidade que mesmo momentânea ,podemos atingir. O ambiente embora simples dava-nos uma intimidade favorecida ainda mais uma por uma musica que entoava e nos auxiliava na busca da plena realização.

O mais interessante,embora fossémos adultos,buscávamos os passos mais simples de um reencontro de um casal,onde o desejo era verdadeiramente sentir. Ao apoiar-se suavemente em mim,senti o cheiro adocicado e simples de um perfume que adornava ainda mais, aquele momento.Suas mãos tocaram suavente meu rosto, e senti a maciez ,acrescentada pela simplicidade que ela tinha.Abracei-a ternamente e num átimo do tempo, onde ele pára,a beijei-a!

Ali naquele momento todas as preocupações e até as desilusões de um passado,foram suprimidas pela grandiosidade daquele instante.Somente aqueles que teem a alma livre podem realmente sorver de instantes tão perfeitos.Na continuidade desta tela pintada por grandes mestres,ela sentou se ao meu lado e conversávamos sobre nossas vidas...Ela,ali tão linda,tão próxima de mim que podia ouvir as batidas de seu coração. Seu corpo colado ao meu,embora bastante apertado,dava me uma suavidade que me permitia estar como se estivesse voando nas mais belas nuvens,num abraço terno,onde eu parecia estar envolvendo o mundo, a sentia com toda a sua plenitude.Beija-la é como se pudesse sentir sua alma.Uma noite memorável,uma ocasião grandiosa, um homem uma mulher,duas pessoas se descobrindo.E para coroar esta noite que já findava,mostrou me uma delicada tatuagem,onde sua pele macia e tenra ,era invadida por uma bela figura.Ao separar-me dela,ficou a possibilidade de nos falarmos por telefone,embora distante,aqueles instantes marcaram,foram ráipidos,mas estarão gravados eternamente em meu coração.