MORO VIROU ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA NO PARAGUAI E BOLSONARO UM IRRESPONSÁVEL E PROVOCADOR.

Até quando vamos suportar esses malucos que estão no governo do Brasil? Moro é um coitado,ignorante e metido a ser dono do mundo chamado Brasil. Bolsonaro é o famoso charlatão que pensa que engana a todos. Um irresponsável total! Não tem noção do que se passa no mundo e no Brasil em relação ao CONID/19. Moro é tão ignorante que não tem noção de nada. Pensa que seu umbigo é a porta do mundo. E Bolsonaro não pensa.Acredita mesmo que é dono do Brasil e sua gente. E esses dois Idiotas se engalfinham em disputas para ver quem tem mais apoio. E a economia do Brasil caindo pelas beiradas. E o mundo todo se apercebendo deste governo insano e delinquente. E Moro insiste em querer-repito- QUERER à força soltar Ronaldinho preso no Paraguai. Moro-por ser totalmente ignorante não tem noção sequer de como se interagem os governos no mundo. Moro só vê o próprio umbigo. É um ser muito pequeno. Não tem estatura para cair. Coitado...E se refestela com as loucuras de seu chefe Bolsonaro. *O SUPREMO E O CONGRESSO QUE SE FODAM!* palavras dos manifestantes desse dia 15/3/20 E Bolsonaro quer dar o Golpe a qualquer custo. Coitado do Povo Brasileiro.

E muitos generais da banda estão junto para darem o Golpe. E a Democracia que se PHODA!!! Não é à toa que esse governo tem completa OJERIZA de CULTURA e EDUCAÇÃO. Tewm M E D O ..........

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/03/2020
Código do texto: T6888933
Classificação de conteúdo: seguro