Poesia, flor e amor eternidade.

Certa vez, ouvi alguém dizer que, numa poesia, basta você colocar a palavra flor, que ela fica agradável para se ler. Eu pensei! Eu pensei! Eu pensei! Será que essa pessoa tem razão? Será que esta pessoa está correta? Para tentar saber se deveria dar crédito a essa tese, veio a minha cabeça a ideia de uma mulher muito especial na vida de um homem.

Inicialmente, ele a encontrou pela primeira vez, olhou para ela e ela olhou para ele. Ele começou a conversar com ela e esta, ao ver que o papo era interessante, o recompensou através de um lindo sorriso.

É claro, os dois se conheceram num lugar específico, acompanhado por aquela música inesquecível. Dias se passaram, viram que aquele sentimento intrínseco era verdadeiro. Concluíram que aquilo, de fato, era namoro . Ele contou para seus familiares e amigos. Ela contou para seus familiares e amigos. E não pode esquecer de oficializar isso em redes sociais.

Meses e alguns anos se passaram. Os dois foram conhecendo seus defeitos e qualidades, conheceram os defeitos e qualidades entre seus familiares - participando de festas, inclusive, para que os familiares do namorado tenha confiança na namorada e vice-versa -. Fizeram passeios juntos, de mãos dadas e sempre olhando um para o outro, alimentando aquele desejo sério de compromisso. É pra casar, sabe cara? Embora haja homens que lembrem dessa frase "É pra casar, sabe?", na maioria das vezes é a mulher quem expressa mais essa preocupação com o eterno no relacionamento.

DR, já no namoro? Parece que sim!

Anos se passaram, o cara - sim, cara, seja macho a iniciativa tem de partir de você - toma coragem, compra o anel de noivado, aproveita as duas famílias juntas e pede a amada em casamento. A moça fica feliz - sim moça, fique feliz e aceite o pedido corajosamente, força -, os dois familiares ficam felizes e o pai da noiva faz um brinde.

E sabem, né, toda aquela preparação financeira e espiritual para o casamento até chegar o grande dia. O dia chega, familiares e amigos na igreja e, logo em seguida, no salão de festa, todos felizes sendo testemunhas daquele enlace matrimonial.

E o resto? Esperamos que seja alegres - com filhos - para sempre.

Mas, onde está a flor nessa estória, muitos poderiam me perguntar! Simples, uma linda estória de amor tem de ser assim:

"Um cara conhece uma linda flor, encontrada num bosque especial e ama a flor de tal maneira, que jura regá-la de amor por toda a eternidade. Ele lembra que, de tempos em tempos, tem de entregar uma outra flor, que na verdade é ele mesmo, sendo outra flor, se doando ainda mais por ela ".

Leniéverson Gomes
Enviado por Leniéverson Gomes em 15/03/2020
Código do texto: T6888873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.