É simples ser feliz

Pode até demorar, mas um dia, você vai parar de se preocupar em agradar as pessoas, em ser aceita pelo que na verdade você não é. Então tente não ser tudo isso. Seja apenas você mesmo. És legal assim desse jeitinho. Até o chato pode ser bastante interessante. Eu particularmente adoro gente chata, me divirto e me identifico com elas. Por que chato mesmo é ver todo mundo querer ser aquilo que não é. Pode até demorar, mas até esse dia chegar, não adianta muito falar, é uma fase que tens de passar. Ou vais conseguir e te cansar, ou cansar de tentar. Um dia você só vai se importar em agradar a si mesmo, porque nem tudo será tão interessante como antes. Será uma busca obsessiva pelo prazer de viver e não pelo prazer em vida, e ai acharás algo, e simplesmente viverás muito mais tranquilo fazendo e dedicando-se apenas aquilo que te faz feliz tocando aquele fodasse para tudo que os outros pensam. Felicidade é um momento, e não um destino. Todo mundo tem momentos felizes, até os que se dizem infelizes. A felicidade anunciada por muitos é uma propaganda enganosa de um ativo fixo, quando na verdade é um bem não-durável, como uma mordida num Big Mac, ou seja, dura pouco, talvez se esse sanduíche fosse realmente BIG, minha felicidade duraria mais... (nada como um milk-shake da concorrência para me proporcionar mais outro momento feliz). Então, veja como é simples, a felicidade você constrói com pequenas coisas que fazem VOCÊ feliz.