A ENFERMIDADE E A MORTE DE DERISE

Vamos orar... vamos orar... vamos pedir a Deus...

Isso foi o que mais se destacou durante a fase da enfermidade de Derise. Estivemos em vigília constante, pedimos a Deus pela sua recuperação e aguardamos que esse desejo fosse atendido.

Será que as nossas orações foram em vão? Por que Deus não nos atendeu? Essas perguntas têm resposta, todos devem compreender que a decisão divina é soberana e pautada pela correção pela qual cada um é responsável pelos seus atos aqui na Terra.

Deus ouviu sim as nossas orações, Deus teve piedade dessa filha querida chamada Derise, assim como ouve as orações de outros filhos Seus. Ela foi digna sim das orações por nós encaminhadas para o seu restabelecimento, Deus ouviu sim tudo o que nós pedimos, o que ocorre é que os planos de Deus não são os mesmos que os nossos, Seus planos são mil vezes melhores apesar de não enxergarmos isso. Ela, Derise, com certeza agradeceu pelas nossas orações, podem ter certeza. A partir do momento de sua partida para outro plano da vida ela entendeu e agradeceu pelo nosso esforço, pelas nossas orações a ela dirigidas. Ela é vitoriosa, nós também somos vitoriosos, pois Deus nos ouviu, nossas orações não foram em vão. Feliz é o ser humano que sabe e compreende que este plano terreno é apenas uma passagem do espírito rumo a um plano superior, seus atos aqui é que vão decidir pelo melhor quando da passagem para outro plano através da morte.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/03/2020
Código do texto: T6888239
Classificação de conteúdo: seguro