Se na Itália o Corona Vírus é o Apocalipse, no Brasil ele já é o Armagedom

Wajngarten volta de viagem aos EUA com Bolsonaro e testa positivo para coronavírus

Ele viajou com Bolsonaro...

______

SITUAÇÃO:

O Armagedom acontecendo no mundo, países de primeiro mundo tomando todas as medidas para evitar a propagação do vírus, governos colocando alerta vermelho para proteger a sua população, e Bolsonaro minimizou (fez graça) diante da crise (como sempre) 'encarna' o palhaço, ainda nos EUA/Florida com 600 casos confirmados, inclusive com mortes, onde esteve o Presidente brasileiro, ele disse que, o "Corona vírus é uma fantasia propagada pela grande mídia", retornando ao Brasil um dos seus Secretários está contaminado - na quinta, o Palácio do Planalto informou que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, contraiu o vírus. Ai Bolsonaro colocou uma máscara e foi pra TV remendar a merda que já tinha evacuado e respingado para todos os lados no país que ri e diz que Deus é brasileiro e que já enfrentou gripe suína, Zika e chikungunya, a onda é que esse tal corona vírus é balela pra enfrentar, pois é... Vamos ver o que é que dá, então tá... (tsc, tsc, tsc,)

[...]

O presidente Jair Bolsonaro apareceu vestindo uma máscara de proteção sobre o nariz e a boca nesta quinta-feira, durante mais uma edição da transmissão ao vivo que promove semanalmente no Facebook. Mais cedo, ele se submeteu a um exame para saber se contraiu coronavírus assim como o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, diagnosticado com a doença. Ao lado de Bolsonaro, no vídeo, aparece Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde.

— Eu estou usando máscara porque, nessa viagem aos EUA, uma das pessoas que veio comigo no voo, quando desceu em São Paulo, foi fazer os exames habituais e deu positivo para coronavírus. Todo mundo que estava no voo, hoje, coletou material de todos nós, ainda não deu o resultado — afirmou o presidente.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/noticia/2020/03/bolsonaro-deveria-mesmo-usar-mascara-em-pronunciamento-nacional-ck7pdxfmx041301pqd4l85b0k.html

Sei de uma coisa: A SAÚDE NO BRASIL É UM BARCO DESGOVERNADO, SEMPRE FOI!

E agora José?

___________

Grande Chico

"Letras

O que será que será

Que andam suspirando pelas alcovas

Que andam sussurando em versos e trovas

Que andam combinando no breu das tocas

Que anda nas cabeças, anda nas bocas

Que andam acendendo velas nos becos

Que estão falando alto pelos botecos

Que gritam nos mercados, que com certeza

Está na natureza, será que será

O que não tem certeza, nem nunca terá

O que não tem conserto, nem nunca terá

O que não tem tamanho

O que será que será"

....

___________

ARMAGEDOM

O Armagedão ou Armagedom é identificado na Bíblia como a batalha final de Deus contra a sociedade humana iníqua, em que numerosos exércitos de todas as nações da Terra encontrar-se-ão numa condição ou situação, em oposição a Deus e seu Reino por Jesus Cristo no simbólico "Monte Megido".

Fonte: Wikipédia

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 13/03/2020
Reeditado em 13/03/2020
Código do texto: T6886753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.