UTILIDADE. RETORNO.

O que seria da civilidade sem reconhecimento e agradecimento. Se sentir útil por passar conhecimento que se sedimenta e solidifica é um marco civilizatório. Me faz muito feliz saber que em ambiência totalmente popular, em site mesclado de desinformação e de razoável para excelente por parte de muitos bons textos, didáticos, mesmo científicos, com abrangente "logos", é altamente remunerador. É o que chamamos de "salário ideal", o que não envolve moeda. É diferente de estar em sala de aula ou palestras, onde o "vis a vis" com o alunado é mais receptivo e esclarecedor, aparando resíduos não absorvidos. Muito compensador atingir mais de 200.000 leituras em menos de dez anos nesse cenário popular, com atingimento aumentando e com muitos dias com próximos 200 acessos em minha página nos variados textos. Isto é diverso de escrever em revistas especializadas ou não. Confortador, e estimulante. E ainda me traz o diletantismo nas horas próprias.

Registro aqui meu reconhecimento e também àqueles que me pedem em contato a possibilidade de reprodução ao que respondo com o envio integral do texto. Abraço a todos.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 12/03/2020
Reeditado em 12/03/2020
Código do texto: T6886201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.