JÁ NASCEMOS MULHER OU HOMEM
                 ALTERNATIVA É INVENÇÃO
Falando a verdade – 09/03/2020

Nós seres humanos temos o direito de acreditar e até afirmar coisas que na realidade são completamente diferentes do que achamos, este é um direito que se pode comparar ao livre arbítrio que tanto se fala.

Em muitos casos, acharmos é uma coisa, porém a verdade muitas vezes é bem outra, pois vemos nos dias atuais verdadeiros absurdos sendo ensinados a seres que ainda não têm discernimento para diferenciar o verdadeiro do falso, terminando muitas vezes aceitando estes absurdos como realidade dado a lavagem cerebral que pode funcionar em alguns.

Mesmo para os adoradores das mudanças surrealistas e utópicas dado as suas vidas incomuns, sentem nos seus subconscientes que não passa de grandes invencionices tais teorias por eles criadas e que são totalmente sem fundamento cientifico ou real.

Na verdade estas teorias só partem de pessoas que em virtude dos seus desvios anormais gerados pela própria natureza, possivelmente sentem necessidade de querer se adequar mais á normalidade.

DICIONÁRIO: “ Casal – s.m. par, composto de macho e Fêmea ou homem e mulher”.

Argumento que derruba qualquer outra tese desses pseudos intelectuais.

Jurandir Mota – jurandirmota1@gmail.com