O perdão e a varinha de condão
Me pediram perdão de joelhos,mas já havia sido perdoado.
Não senti raiva e tenho um amigo também psicólogo que não acredita em mim,ele diz que todo mundo sente raiva,sentem sim,mas de quem ama, pode sentir não !! rs... não senti mesmo.
- Como poderia sentir raiva de quem amo?
Quiseram saber se me vingaria.
-Como alguém pode pensar que existe vingança no coração de quem ama?
-Só se não souber amar ... E será que sabe ?
Perdão,vingança,compaixão,traição,submissão ... amor e sublimação.
Assisti na Globo o filme Peter Pan e a fadinha estava lá ,lembrei da criança que sou e perdoei a rejeição.
Olhei para a carinha da Clara,minha labradora fofíssima e já não havia dor em meu coração.
Me lembrei de um amigo que tem horror de cães,e pensei:- Se não fosse o amor incondicional eu perdoaria?
A resposta seria :NÃO
Fique pensando que o perdão tem tudo de mágico como tem a Fadinha sininho do filme,e quando perdoamos, aquelas estrelinhas iluminadas, ficam piscando ao nosso redor.
Coisa meio doida esses pensamentos.
Coisa meio mágica esse sentimento.
O perdão e a varinha de condão.
Acordei,Clara me chamando para fazer mais um xixi ,que de xixi pouco tem ,mas o que quer mesmo é brincar com minha sandália e sair correndo para que eu vá buscar e assim interagir com ela.
Era sonho... acordei com gosto de jujuba na boca.
Será que a jujuba também tem ligação com o perdão?
... Fase louca essa...não tem problema não...ainda tenho que colocar o CPF na página de apresentação...vou lá,e você não fica triste não, um dia ainda terei de volta toda a minha inspiração!! rs