A nova escravidão.. Mais refinada,mais evoluida. Mais terrivel.

Os últimos 100 anos foram anos de desenvolvimento ,de descobertas a todos os níveis,quer a nível tecnológico,na saúde,no viver que hoje se vive,aqueles que vivem, que dificilmente os mais audaciosos se atreveriam a prever.No entanto o convívio entre os povos, entre as nações,sofreu também,e sofre contrastes terríveis. Guerras,nações destruídas,milhões de mortos,mortos sem saber porquê. Simplesmente porque outros em conluio de gabinetes decidiram que assim haveria de ser.E foi. Foi e continua a ser. Vejamos. Os senhores do mundo querem impor um estilo de vida,de desenvolvimento completamente diferente daquele que está desde sempre no seu ADN. Vejamos. Nações aonde seus habitantes se dividem em grupos,chamamos-lhe famílias ou tribos completamente diferentes. Querer impor a estas nações um estilo de governo,de vida Europeizado,chamado eufeministicamente democrático dá naquilo que todos sabemos,revoluções constantes,ditaduras de uns sobre os outros,mas paz,felicidade.só para aqueles que se apoderam do poder. Olhamos mais demoradamente para África. Qual o país que nos últimos 50 anos de liberdade, da chamada democracia apregoada tem paz? As revoluções seguem umas as outras.Uma tribo domina as restantes,enquanto tem o poder que a força lhe dá. E esse vai mudando. Não pode haver paz e liberdade nas nações,numa nação que fala dezenas de dialectos de tribos com seus usos e costumes diferenciados e incompatíveis entre si. Querer impor a esses habitantes a esses povos um estilo de vida igual para todos,é um terrível erro,um erro que causa destruição,morte miséria. Tomamos por exemplo uma nação,qualquer uma,que tenha 10 tribos diferentes,diferentes línguas,chamamos-lhe dialectos,culturas e modos de vida diferentes. Como podem estes senhores modernizados democraticamente evoluídos,impor a esses povos um estilo de governo,de leis todas iguais,se eles próprios têm as suas leis,podem ajudar-se uns aos outros viverem em conjunto mas nunca vão aceitar que seja destruída a sua maneira centenária ou milenária de viver e que foi sendo aperfeiçoada durante séculos. O desenvolvimento dessas nações desses povos tem que ser separado . Cada um com as leis e costumes que têm,e os representantes de cada um defenderem para si aquilo que acharem melhor,mas nunca,em circunstância alguma impor a todos uma única maneira de viver que jamais será viável. Olhem para esta Europa velhinha, olhem e vejam essas Américas para toda essa África. Alguém me diz o porquê? Assim vai continuar, Assim continuarão a morrer milhões de seres humanos,assim continuarão a ser destruídas nações. Os senhores da guerra continuarão a mandar. A ser mandados por toda esta dita civilização a que chamamos democrática,mas uma democracia assassina que destrói, que vem escravizando povos neste novo tempo da nova escravidão,esta mais tenebrosa,mais calculista. Ficamos por aqui hoje.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 09/03/2020
Reeditado em 09/03/2020
Código do texto: T6884171
Classificação de conteúdo: seguro