Quanto vale um abraço?

Hoje, quando estava no cemitério enterrando mais uma pessoa da minha família, por um momento, resolvi procurar a lápide da minha mãe (que está lá há um pouco mais de três anos).

A grama sobre as placas havia crescido e eu não me lembrava ao certo onde ficava exatamente. Até que meu irmão foi até mim e me mostrou.

Por um momento ele se abaixou e começou a chorar compulsivamente e quando tentei conforta-lo, ele me afastou.

Olhei para aquele nome na placa de mármore mais uma vez e como se uma fagulha tivesse acendendo, meu olhos se encheram de lágrimas e um desejo avassalador de abraçar minha mãe me tomou.

Apesar do tempo, a saudade ainda é tão absurda como no primeiro minuto da ausência.

O desejo de um abraço ainda consome meu coração.

A verdade é que momentos como esse só nos mostra o quanto somos vulneráveis e o tanto que não sabemos de nada.

Hoje, só por hoje, eu queria aqueles braços que me seguraram pela primeira vez na vida, queria aquela abraço que tantas vezes foi meu porto seguro..

Eu realmente queria aquele abraço.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 08/03/2020
Código do texto: T6883493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.