A ladeira dos abraços

Mais um texto

Mais de hoje

" A ladeira dos abraços"

Quando você resolve ser feliz, Anjos cruzam seu caminho sob a forma de um abraço.

A moça subia a ladeira com olhar perdido, cabeça baixa, lembranças alegres e tristes ao mesmo tempo . Aquele caminho lhe recorda muitas coisas sobre sua Florzinha Linda de bonita.Na outra calçada tem um prédio ,e lá sua garota viveu sua curta,porém brilhante carreira profissional.Algumas pessoas não mencionam o local em seus trabalhos anteriores,talvez com receio de ver seu nome ligado às circunstâncias.E ela foi muito bem em sua curta jornada!De repente a mulher pára na calçada e fica a observar a janela primeira do prédio, como se tivesse companhia neste saudosismo sem tristeza, apenas feito de lembranças.Mas como impedir um nó na garganta?Um, dois minutos e ela sente uma presença,de uma jovem mulher que pára a sua frente e olha para ela com carinho.Ah,uma amiga dos tempos do Banco, que a abraça com alegria!Ela tenta justificar a tristeza, como se mães não entendessem isto em um olhar. A ladeira providencia a passagem de uma outra amiga de família, e outra mais, completando três abraços inesperados e providenciais.Somente uma crença em uma Energia muito forte e real justifica um encontro assim tão carinhoso. E seguiram_se alguns minutos de conversa, na promessa de uma visita,um café!

E a mãe completou a ladeira, conversando com uma delas,que também seguiu de perto a infância de sua Florzinha,desde o nascimento até o seu despertar para Deus!

"Hoje seu filho começou uma etapa para a Crisma . Vamos caminhando aqui,com muitas novidades, muitas expectativas e muita vontade de ser feliz! Obrigada por se mostrar feliz em tantos abraços! Recebi seu recado!"

Fique bem, minha menina!"

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 08/03/2020
Código do texto: T6882873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.