Casal moderno

Roberto viu Giovana no shopping. Deram aquela olhada básica um para o outro. Foi amor à primeira vista. Roberto então se aproximou dela e iniciou uma conversa. Pouco tempo depois, estavam aos beijos no meio da sala de cinema. Saíram do shopping e foram direto para o motel. Foram horas fazendo amor. Estavam íntimos um do outro. No dia seguinte, Roberto pediu a mão de Giovana em casamento. E os dois, aproveitando a presença de todos os convidados, realizaram uma cerimônia surpresa para celebrar o mais novo enlace matrimonial. Os noivos, logo após o casório, partiram para a lua de mel. Lá, no hotel em que estavam hospedados, discutiram inúmeras vezes. Tudo começou com uma toalha molhada esquecida na cama, que deixou Giovana pra lá de furiosa. Logo depois foi a vez de Roberto se enfurecer ao perceber que Giovana havia se depilado com o aparelho de barbear dele.

No segundo dia da viagem, ao comemorarem dois dias de casados, Roberto descobriu que Giovana tinha um caso com um amigo do trabalho dela. Giovana jurou não ter mais nada com o coleguinha e disse que sempre amou Roberto. Roberto disse que perdoaria Giovana desde que os filhos dela não morassem juntos com o casal. Roberto não os suportava de jeito nenhum. No entanto, Giovana não abre mão de morar com os filhos. Daí, os dois entraram em um impasse. Já no terceiro dia da lua mel, Giovana percebeu que Roberto estava muito estranho com ela. Viu no celular de Roberto inúmeras mensagens dele para a secretária. Algumas bastante comprometedoras. Giovana descobriu que os dois mantinham um relacionamento. O casamento então entrou em crise. Passaram dois dias sem se falar.

Roberto e Giovana retornaram da viagem e foram direto para o cartório assinar o divórcio.

Fábio Rodrigo
Enviado por Fábio Rodrigo em 07/03/2020
Código do texto: T6882616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.