21 DE MARÇO DE... *17h39min.

Há afirmações, que quando a “Presidenta” Dilma foi reeleita em 2014, ele na condição de Deputado Federal, pelo sétimo mandato, teria afirmado ao então Senador Malta, que em 2018, seria candidato a Presidente da República, Malta, até ficou um pouco descrente, diante das enormes dificuldades que iria enfrentar e porque não tentar uma vaga no Senado? Mas, o então Deputado Federal, estava resoluto em sua decisão, e segundo este Senador, volta e meia faziam uma Oração, em dos gabinetes...

O tempo, independente de nossa vontade passa “célere”, finalmente as eleições presidenciais chegaram, e para surpresa de muitos figurões da política, em que alguns eram até considerados “imbatíveis”, e finalmente ouve o segundo turno, em que aconteceu para alguns o inacreditável, pois venceu seu forte adversário, pois era apoiado por uma figura enigmática e persuasiva, que estava vivendo maus momentos, preso, condenado sob forte suspeita de corrupção...

E, epílogo final: foi eleito com 57.797.456 votos, ou seja, 55.13%.* Isto representava que a grande maioria dos brasileiros deu uma “guinada”, cansados de uma economia “maquiada”, acompanhada de uma colossal corrupção, de grande parte dos políticos, que não pensam no bem do Brasil, mas, sim em seus interesses pessoais...

É evidente que o 38 o. Presidente do Presidente do Brasil, pode até não ser um “poço de virtude”, mas, é sincero em suas palavras, fala muito em Deus e nos ensinamentos de Jesus...

O que antecedeu a sua eleição é realmente fora do comum, de vereador e sete vezes eleito Deputado Federal, evidenciou o período Collor, os dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso, também de Lula, Dilma, cuja segundo mandato, não foi concluído, e seu vice Temer completou...

Este novo presidente completará 65 anos em 21 de março, do corrente mês, é evidente que uns são “contra” o seu governo, mas a grande maioria é favor, pois o país está mudando para melhor, apesar dos céticos, “quanto pior “melhor”, visto não se conformarem, que o seu nefasto ciclo já passou, o Brasil está mudando, da viciada politica do “toma lá dá cá”, vamos manter o pensamento positivo, para que finalmente este país dê certo, pois chega de engodo, de “mentiras” que repetidas incontáveis vezes se transformaram em “verdade”, o Brasil tem uma grandiosa missão, diante dos demais povos:” Brasil, Coração do Mundo e Pátria do Evangelho”, segundo o livro de Humberto de Campos, (1938) pela psicografia do inolvidável médium Francisco Cândido Xavier... 18h23min.

Curitiba, 5 de março de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*Jair Messias Bolsonaro nasceu em 21 de março de 1955. Neste dia estará completando 65 anos, que Deus dê a ele a proteção e discernimento para termos um país mais feliz. Datas e nomes compilados da Wikipédia.

http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 05/03/2020
Código do texto: T6881227
Classificação de conteúdo: seguro