'MITO'; Cuidado Com os 'Coronés Virus' !

Já estão dizendo por aí que o nosso 'MITO' precisa ficar bem atento para o caso daqueles seus fiéis súditos atenderem à sua convocação para saírem em peso às ruas nesse próximo dia 15 de março, em apoio a esse seu famigerado golpe por ele premeditado e perpetrado contra a Democracia que é, de uma tacada só, derrubar dois dos Três Poderes Legítimamente Constituídos; o Poder Judiciário e o Poder Legislativo, atingindo assim o seu único objetivo que é reinar absoluto como único mandatário dessa nossa atual "Republiqueta das Bananas', que foi o que ele e seu grupo, em apenas pouco mais de um ano conseguiram transformar esse nosso País...

Segundo essas 'más linguas', tudo indica que depois dele destruir esses dois Poderes; o Judiciário e o Legislativo, ele automática e fatalmente assume a condição de ser a 'próxima vítima' desses 'Coronés Vírus', que não veem a hora de defenestrar de vez a Democracia e assumirem o poder, instaurando a Estratocracia no Brasil...

Até que faz muito sentido esse alerta ao nosso 'MITO'... Realmente ele precisa abrir bem os olhos. e acima de tudo não se esquecer jamais que sendo ele apenas um 'ex-capita' e sem contar com o apoio na retaguarda daqueles dois Poderes que formam o tripé que dá sustentabilidade ao Regime Democrático, ele não tem a mínima chance de medir forças com quaisquer um daqueles 'coronés vírus', dos quais ele mesmo se acercou...

Portanto 'MITO'; Cuidado com os 'Coronés Vírus' !