Estou com medo

JURO, não tem nada a ver com a frase de Regina Duarte no guia eleitoral de Zé Serra. A frase é minha mesmo e reflete um sentimento que está me atordoando e preocupando. Sim,estou com muito medo do coronavírus.E o meu medo se agrava porque a praga está se alastrando. Está invadindo o mundo todo. Eventos de toda ordem estão sendo suspensos, prejuízos estão ocorrendo na economia e todas as atividades. Estão suspendendo festas, jogos, cerimonias, o escambau.

Vejam bem, a China é uma das maiores potências, não lhe falta dinheiro e nem tecnologia, e nao está conseguindo deter esse vírus. Imaginem se fosse aqui onde nsso sistema de saúde e uma vergonha. Seria o fim da picada. E nao estamos tentando melhorá-lo.

Nao entendo de ciência, mas acho que essas pragas sao todas resultado do envenenamento do ar,das águas, da natureza. Li recentemente que 80% do lixo undial acaba no mar. Já são quatrocentas zonas mortas nos oceansos. Estão destruindo o planeta, ar, rios, mares, florestas... Os virus são decorrência dssa ação nefasta do homem. Não são dingos da vida que Deus lhes deu. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/03/2020
Código do texto: T6881039
Classificação de conteúdo: seguro