Narcisistas Graças a Deus!

Nota:

Quero de já esclarecer que não redigi esse texto com a intençao de fazer bullying com as gordinhas e nem com aquela(e)s amiga(o)s excessivamente narcisistas, dos quais gosto tanto. Mesmo assim, qualquer semelhança com vc ou alguém que conheça, talvez não tenha sido mera coincidência.

Tem mulher que vai à academia sem necessidade alguma... Nenhuma preocupação especial com a saúde ou com a importância das atividades fisicas para o corpo, apenas vaidade, mera vaidade...

Adora exibir o novo modelito fitness que realça suas curvas, comprado no ''chópi do Pebas'' no último fim de semana. Adora ver a cara das outras, os olhares de inveja daquelas com as quais Deus não foi muito generoso, quando se trata de atributos físicos.

E isso com um detalhe: quase sempre ela tem uma amiga gordinha, sua leal, fiel escudeira, seu Sancho Pança (sem trocadilhos)...

A filha de um amigo meu tem uma dessas amigas. A amiga de poucos atributos fisicos, que vive pra lhe bajular, adular, puxar o saco, como queiram. Aquela que está sempre ali pra lhe massagear o ego, dizer que seu bumbum é perfeito, seu cabelo tá um luxo, blá, blá, blá.

Em troca ela mente; diz pra gordinha que ela emagreceu e que nem parece que comeu tanto no churrasco do domingo de Carnaval.

A meu ver, parece sim...

Mas essa vaidade, esse narcisismo todo, não é um exclusividade feminina, é algo nato, peculiar a todo ser humano...

Tá cheio de marmanjos por aí, posando de fortinho na frente do espelho e fazendo selfie admirando o bíceps. E a hashstag tá lá: #PartiuMalhar.

O olhar do cara na selfie, dá a impressão de que ele se ama, se acha lindo, e que se pudesse, comeria a sí próprio.

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 02/03/2020
Código do texto: T6878793
Classificação de conteúdo: seguro