VÍRUS

Vírus

02mar2020.

Como eu acredito, todos os seres vivos encontram perto de si, na natureza, todos os recursos para sua sobrevivência, desde os alimentos até seus remédios para cura de suas enfermidades. Deus não deixaria suas criaturas sem aquilo que elas necessitam.

Quanto as doenças preciso pontuar outra crença que tenho: nós nos adoecemos, direta ou indiretamente.

Diretamente quando nos tornamos infelizes, medrosos, insatisfeitos, depressivos, etc. Somos energia e vibramos energia e já ouvimos muito sobre a lei de causa e efeito ou de ação e reação, o que entregamos ao universo, dele nós recebemos. Nossas células se nutrem de carbo-hidratos, proteínas, metais que são processados no mais competente dos laboratórios, nosso corpo e os alimentos processados se transformam em energia, quando desequilibramos esta relação, as vezes pela foça(fraqueza) de nosso pensamento, adoecemos.

Indiretamente, quando estas doenças são causadas pelos outros que nos rodeiam. Para mim estas doenças transmitidas podem ter duas origens: uma sem intenção de prejudicar cuja disseminação se dá pelo ar respirado, pelo contato, etc e outra, que muitas das vezes é a causa das anteriores, as transmitidas sem intenção, que é a propositadamente “intencional”, com perdão do pleonasmo, e criminosa que causam desequilíbrios na natureza. E aí cito os vírus ou bactérias criadas em laboratório como armas de guerra visando o poder econômico ou territorial, ou aquelas bactérias ou vírus que por falta de controle ou competência técnica se evadem de laboratórios que estudam mutações, as vezes até pensando em curas como grande parte dos remédios alopáticos que hoje ao invés da saúde privilegiam o lucro pela dependência ou por provocarem outras doenças que consomem outros remédios.

Como nada é por acaso e como tudo tem começo, meio e fim rezo para que a consciência humana consiga entender os limites que a natureza lhe impõe.

Geraldo Cerqueira

Geraldo Cerqueira
Enviado por Geraldo Cerqueira em 02/03/2020
Código do texto: T6878518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.