IMBRÓGLIO TUMULTUANTE INFAME

85569

Segunda-feira, 2 de Março de 2020

Para quem, como eu, uma pessoa que já atravessou mais de seis décadas de vida, aproximando-se em breve para a sétima delas, já não deveria surpreender-se com o que acontece nesse nosso cotidiano de vida.

Mas é quase impossível ter-se tal convicção porque diariamente estamos submetidos a fatos que nos surpreendem, queiramos ou não. E nem há como evitá-los, porque não depende só de nós.

Logo cedo no rádio ouço uma matéria dando conta de que a senhora Michele Bolsonaro tem um affair com outro homem, mesmo sendo ainda casada com o Sr. Bolsonaro, nosso Presidente da República.

É óbvio que isto, além de causar uma enorme surpresa ao país, causa também uma revolta com notícia tão oportunista. E casuística. O pessoal dito da esquerda ainda não conseguiu absorver o resultado da última eleição em que perderam a disputa para o citado.

Infelizmente vivemos no submundo. E por mais que não queiramos admiti-lo, tudo o que acontece ao nosso redor define e homologa tal situação. Com o agravante de que perdeu-se totalmente o respeito nesse país. Por tudo e por todos.

Gente de baixa expressão, mesmo que consideradas celebridades, ofendem o Presidente da República sem o menor escrúpulo. E é triste observar-se que nada nem ninguém, principalmente a própria Justiça brasileira, toma frente a tanto desrespeito, fazendo valer a lei contra essa gente.

Não fui e tampouco serei eleitor do atual presidente, mas não há como não indignar-se com tanta baixeza. E covardia. Mas isso só acontece porque as autoridades brasileiras não se impõem aos marginais.

Também pudera! O próprio Supremo Tribunal Federal, STF, possui componentes que são ofendidos de forma clara e direta, principalmente nas redes sociais. E não se tem conhecimento de que alguns, ou muitos, dos ofensores tenham sido punidos por isso.

Enfim, ao cidadão comum não há outro caminho a não ser desesperar-se com tanto absurdo. E perder a esperança de ver um dia essa nação alcançar o tão propalado nível de país do primeiro mundo.

Em tempo: o autor da divulgação dessa notícia deve ser indagado de onde a tirou e, naturalmente, apresentar as provas de tal.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 02/03/2020
Código do texto: T6878397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.