CARA JORNALISTA VERA MAGALHÃES. O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO COM BOLSONARO É FRUTO DE SUA ESTUPIDEZ.VOCÊ,COM SEUS COMENTÁRIOS,AJUDOU A ELEGÊ-LO.

Pois é... A apresentadora do programa Rida Viva(com seu rosto angelical) esconde uma faceta perversa e idiota. A jornalista Vera Magalhães,com seus artigos no Estadão contra as Esquerdas, AJUDOu a eleger esteb traste chamado Bolsonaro. O jornal Estadão-FALIDO- tem horror à gente de Esquerda. E faz de tudo para exaltar a Direita perversa e mentirosa. E foi neste jornal que a senhora Vera Magalhães sempre Trucidou as Esquerdas. Era para bem com o patrão. E ganhou espaço na mídia anti-PT. E ganhou elogios de muitos políticos direitistas. E Vera Magalhães PAGOU o preço de sua adesão ao Bolsonarismo. Foi só escrever que Bolsonaro publicou um vídeo contra o Poder legislativo que a maionese desandou para ela. Sua vida pessoal foi devassada. Sua família e tudo o mais. Esta jornalista com cara de santa sofreu as consequências de seu esquizofrênico repúdio às Esquerdas. Muitos colegas a apoiaram. E não merece,esta jornalista,um pingo de dó. Ela AJUDOU a criar o Monstro. Vera Maghalhães bateu e bateu em Haddad e no PT. Tudo para ficar bem com seus patrões. E agora levou o troco de quem mais defendia-Bolsonaro e caterva. E como esta jornalista não aprendeu nada com a agressão sofrida,ainda ontem escreveu texto deton ando Boulos,como se este fosse um bandido. É...Esta *menina* não tem noção nenhuma da função jornalística. Nunca leu os comentários de Joseph Pulitzer sobre as empresas midiáticas. Esta senhora Vera Magalhães está apresentado o programa mais importante da TV CulturaSP- RODA VIVA. Não merece.Não tem verve para tal. A gente acompanha o Roda Viva há muitos e muitos anos. A TV Cultura/SP acabou morta pelo PSDB. E esta jornalista Vera Magalhães vai morrer junto com a TV Cultura. É uma questão de tempo. E não adianta,dona Vera,a senhora vir dizer que vomitou 3 vezes ao ler o que Bolsonaro escreveu a seu respeito. Você o BAJULOU. Então o merece. Que NOJO.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/03/2020
Código do texto: T6877560
Classificação de conteúdo: seguro