GOLPE. QUEM É GOLPISTA? BOLSONARO FALASTRÃO OU AS QUADRILHAS? E A MÍDIA DEVEDORA DA FAZENDA NACIONAL.

QUEM FALA MAIS? BOLSONARO FALASTRÃO OU AS FAMOSAS QUADRILHAS QUE FORAM APANHADAS.GOLPE LEVARAM ELES PARANDO O ROUBO.

Sim, Bolsonaro fala demais, discursa demais, todo dia fala para a carcomida imprensa, PERIGOSA, CONHEÇO BEM, esperam ele para ele falar na porta de saída, todo dia, e ele fala, e não se contém, ninguém segura sua língua. Precisava ler a Carta de São Tiago. Colocar um freio nessa língua.

O ex-presidente condenado, fala e cospe marimbondos, FAZ TEMPO, ofende autoridades, da pior forma, e é pela forma, ou seja formalizada, que se configura o delito de expressão.

Uma turminha rasteira, os mesmos de sempre que faz tempos vem arruinando o Brasil, fica loucamente tramando afastar quem inibiu o roubo, costuram e costuram. Golpe eles levaram, não se conformam. Golpe seria “pegar um soldado, um jipe e um cabo” e fechar as instituições, como humoristicamente foi dito faz pouco tempo.Não acontecerá, é o que eles querem e queriam. E fazem o que querem e idiotamente dizem estarmos em uma ditadura. Esqueceram de 1964. Os fascio/comunistas.

Se colocar PRIVADAMENTE contra um rombo, SE SABE PARA QUE FIM, no orçamento, é legítimo. O TAL DIREITO DE EXPRESSÃO QUE NEM CONHECEM E QUALQUER VAGABUNDO EXERCE.

É constitucional exercer o processo legislativo todo, projetar, passar por comissões o projeto, no caso anual e impositivo, LDO, discutir, emendar, votar e manifestar no órgão legiferante desígnio de derrubada de vetos.

E CONSTITUCIONAL TAMBÉM O EXECUTIVO, QUE DESENHA O ORÇAMENTO, SE COLOCAR CONTRA VETOS COMO PROPÓSITO DO LEGISLATIVO PROJETADOS REALIZAR, VISANDO TOMAR PARA PARLAMENTARES TRINTA BILHÕES DE REAIS, PARA SUAS "BASES". DIFERENTE DE CONVOCAR O POVO PARA SE COLOCAR ENFRENTANDO INSTITUIÇÕES.

CONVOCAÇÃO PARA FECHAR OU INIBIR INSTITUIÇÕES HÁ DE TER, FORMALMENTE, VOCABULARMENTE, LITERALMENTE, MANIFESTAÇÃO FORMAL.

O General Heleno, homem seríssimo, FOI CAPTADO EM CONVERSA RESERVADA, ato espúrio, GRAVAÇÃO INCONSENTIDA, INVASÃO DE PRIVACIDADE, quando falava particularmente em uma roda da insensatez dessa posição pelo legislativo.FOI GRAVADO PELOS GOLPISTAS ASSOCIADOS. E A CARCOMIDA IMPRENSA QUE FAZ PARTE DA CORJA JOGA NA MÍDIA.

E dá essa falação, deles sim, CONVOCANDO PALHAÇADAS.

DE NOVO ESSA BALELA; GOLPISTAS. Quem entende de golpe é bandido.

Ninguém está contra o Congresso, quem está lá por maioria é o povo. E o povo não quer mais MENTIRAS.

EMENDAS DE TRINTA BILHÕES PARA PARLAMENTARES, ISSO É ANTIGO.Contingenciamentos têm rubrica e empenhos que se materializam. Quantos desses ficaram no éter? E disso se sabe.

E NÃO ADIANTA CRIAREM PALHAÇADAS. VÃO SE DAR MAL PORQUE NADA, DÁ EM NADA, E SE DESSE NÃO DARIA TAMBÉM, GOLPISTAS SÃO OS QUE ROUBARAM MUITO O BRASIL, E AGORA ESTÁ DIFÍCIL.

E prepare a mídia sonegadora as certidões negativas com relação à FAZENDA NACIONAL, sem o que vão "para o brejo", lugar de pé duro matuto, o famoso pé inchado dos cachaceiros, vai acabar o scotch.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 29/02/2020
Reeditado em 01/03/2020
Código do texto: T6877043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.