Conselhos místicos

Desde que me assumi como um “conselheiro místico”, tenho recebido centenas de mensagens de gente pedindo orientação nessa área. Passo então a usar esse espaço para responder algumas dúvidas, e solicito a quem tiver outras que as encaminhe, pois na medida do possível procurarei respondê-las.

F.S., 19, Salvador: “Eu me sinto sozinho e sem ninguém aqui em casa para conversar comigo. Gostaria de saber o que devo fazer para invocar o espírito de uma mulher jovem e cheia de vida.”

Meu amigo, solidarizo-me com a sua solidão, mas temos aqui um problema, pois qualquer espírito que você invocar não estará cheio de vida.

M.A.S, 23, Porto Alegre. “Eu energizei os cristais da minha casa, deixei tudo bem bonitinho e aí a mulher que limpa a minha casa tirou tudo do lugar e ainda por cima PEGOU NELES”.

Minha querida, eu entendo a sua queixa, mas você também precisa entender que é impossível, até onde eu sei, limpar os objetos sem antes tocar neles.

J.G, 20, Varginha. “Eu gostaria de saber se é possível ressuscitar alguém por meio da hipnose. Afinal, a morte não é só uma crença limitante?”.

Você está certo, J.G. É possível ressuscitar uma pessoa por meio da hipnose, mas desde que você convença o morto a olhar fixamente nos seus olhos.

A.M.R, 32, Capim Grande. “Sabe se o sangue está ligado com magia? Fiz um exame de sangue e na hora me senti diferente. Quando saí da clínica, um cachorro latiu para mim. Sabe qual a razão disso?".

Confesso que não sei por que o cachorro latiu para você, mas não é nada para se preocupar. Muito pior seria se, por exemplo, ele tivesse miado.

G.A, 30, Santo Antônio do Rebu. “Na semana passada, vários eletrodomésticos quebraram aqui em casa. Máquina de lavar, ventilador, geladeira! Tudo ao mesmo tempo! Será que é Mercúrio retrógrado?”.

Amada, existe muito preconceito em relação à Mercúrio. Posso garantir que a galera por lá é até bem progressista, não tem ninguém retrógrado não.

W.A, 17, Breu Claro. “Você nem é tão místico assim. Sou bem mais poderoso que você. Se dúvida, invoque demônios e pergunte a eles sobre mim”.

Prezado, caso eu consiga invocar demônios, você acha que eu vou perder tempo perguntando de você? Tanta coisa mais interessante para perguntar!

M.F., 44, Não-me-rela. “Tenho uma vizinha que toda vez que converso com ela começo a bocejar sem parar e meus olhos ficam lacrimejando, como se eu tivesse chorando. Por que isso acontece?”.

Essa é bem simples: a sua vizinha é chata.

S.A, 26, Braganey. “Eu e o meu marido temos brigado todo dia e sempre por besteiras! Estamos com dificuldade de parar com isso. Você recomenda algum ritual para esses casos?”.

Sim, eu recomendo o ritual do acasalamento.

M.B, 35, São Bento do Sul. “Ontem apareceu um morcego aqui em casa que não queria sair de jeito nenhum. Tentei me conectar mentalmente com ele, mas não senti nada de ruim. Só depois de muito tempo ele saiu. Isso tem algum significado?

Meu consagrado, provavelmente quem sentiu alguma coisa ruim ao se conectar mentalmente com você foi o morcego. Isso explica por que foi embora.

S.A.P, 24, Piraporinha do Oeste. “A minha casa está tomada pelas formigas! É verdade que, se eu tentar conversar com elas para saber o que está acontecendo, a resposta surgirá dentro de mim?

Verdade é, mas é pouco provável que resolva o problema. Na última vez que perguntei às formigas lá de casa o que elas queriam, eu só ouvi: “Açúcar!”.

W.T.F, 19, Barro Lindo. “Quando eu me sinto mal por alguma coisa, eu fecho meus olhos, relaxo e dou um giro. Minha mente entende que eu estava do lado errado do Universo e me posiciona no lugar certo! Acha que essa dica funciona?”.

Funciona, sim, mas o ideal é você dar apenas meio giro, em vez de um giro completo, porque senão você sai no mesmo lugar em que começou.

Namastê!

Henrique Fendrich
Enviado por Henrique Fendrich em 28/02/2020
Reeditado em 28/02/2020
Código do texto: T6876515
Classificação de conteúdo: seguro