Atualização do modo pecar segundo os homens

Participar de grupinhos machistas do Whatsapp compartilhando fotos de mulheres seminuas com frases provocativas; ter contatinhos de novinhas ,e ficar espiando as fotos das mesmas anonimamente pra depois puxar conversinha fiada no privado para mostrar que é macho;flertar descaradamente com aquela "boazuda vadia" e promíscua da faculdade ou trabalho, que de tão rodada não tem mais nem graça de "pegar";fazer piadinhas e comentários de cunho pejorativo das mulheres em geral;olhar revistas masculinas e se satisfazer sozinho, ter perfil fake, um telefone celular reserva para encobrir suas intenções "pecaminosa" ou ir pra cama com a parceira pensando em outras mulheres é muito natural nos dias atuais . No entanto no conceito do homem esse comportamento e atitudes não caracterizam traição, ao contrário fazem parte do consciente coletivo da conduta normal e esperada de um homem ,na concepção deles somente tendo consumado o ato sexual em si pode ser considerado "pecado"do contrario são todos uns "satinhos ,fiéis e bem comportados" e que não sofrerão as consequências espirituais de tipo de conduta.

Existem exceções, mas essas são tão raras que quando aparecem sequer notamos e os colocamos na mesma categoria dos "santinhos" que criam uma imagem de uma coisa que eles sabem que não são, mas precisam ostentar para manter um status, uma aparência baseados na hipocrisia.

Quem aje da dessa forma tão canalha ou é um sem vergonha sem moral e escrúpulos ou uma pessoa completamente frustrada no amor,que ja se decepcinou muito na área afetiva e perdeu a referência do que de fato seja o amor,tem uma vida morna,vazia e sem graça e o mesmo possui esse comportamento e atitudes para aliviar esse fardo pesado , mostrando sua imaturidade e infantilidade.

Saibam meus queridos que a intenção em si já é o pecado ,a não consumação dos fatos não os isenta de estarem sim em pecado e traindo suas companheiras. Está mais do que na hora de banirmos a hipocrisia, ela é mãe de toda sordidez que existe dentro desse contexto. Existem várias maneiras de se trair alguém, mas talvez a pior seja fingir ser o que não é, agindo como um moleque de 15 anos que "homenageia "todas as meninas da escola nos banheiros públicos .. sejam pois maduros o suficiente para não serem dissimulados e hipócritas,avaliem o que estão fazendo com a sua vida desperdiçando a mesma vivendo em um mundo particular de ilusões para evitar o processo de cura do seu relacionamento,às vezes isso que vocêsacreditam ser o tédio e monotonia é na verdade um desgaste tremendo que precisa ser tratado e que além de não ser resolvido com esse tipo de atitude agrava a longo prazo ainda mais a questão toda.

Para muitos desses homens não ter uma amante,não viver um romance de carne e osso, na prática, significa que estão sendo fiéis e comprometidos com a sua família, quando na verdade estão enganando, mentindo não somente a esposa mas principalmente a si mesmos.