Horóscopo sem paixão
Não sei escrever realmente pornografia, mesmo que em geral, me parece muito sem sentido simplesmente compilar palavras de ação material fisica apenas, por isto prefiro o erótico.
Não tomem por crítica a quem se esfola escrevendo pornôs, porque eu sei que dá muito trabalho, e às vezes até leio alguns se não forem muito longos.Excitar a mente alheia não é fácil.
Mas eu prefiro o voyeur ao observador implacável.
Aquela sensação de sentimentos que se realizam, mas que antes são feitos da mais pura matéria dos sonhos, seria a paixão, eu acho.
Admiro o amor que nasce do tempo, de situações impensadas e que de repente te fazem ir atrás.
Aquilo começa devagar, quase sem ninguém querer, mas de repente você começa sentir a falta daquele outro.
Mas triste mesmo é quando não se pode alcançar este outro, seja pelo não querer do outro, seja pela ficção de querer algo impossivel.
Sou conciente que não respondi a apelos e não fiz apelos a ninguém.
Mas agora vejo por ai o que me faltou, e só agora descobri.
Talvez eu tenha sublimado os desejos pela agrura da vida que sempre fez sombra na minha alma.
Que fazer agora, fora sonhar pelo tempo que me resta, criar um mundo de ilusão e morar nele, ainda que de vez enquando.
Será isto a sina de quem escreve ou será a sina do meu horóscopo?
A sorte ja vem escrita nas estrelas dizem os magos, mas se havia alguma em meu mapa astral, acho que algum meteoro colidiu com ela a espatifando.
A sedução agora esta dentro de mim, mas eu nunca estarei dentro dela.
Pensando bem deve ser meu ascendente em Capricórnio, regido por Saturno, o velho pai opressor.
É deixar minha Vênus em Gêmeos, a marca do namorador, sair por ai e olhar pelas fechaduras do mundo os amores alheios, que mesmo sendo alheios me enchem de paixão.