COMO SERÁ A SUCESSÃO PRESIDENCIAL POR ALGUNS ANOS.

A menos que haja uma rebelião militar para tirar do Governo o atual presidente, pois revoltas de contrários conhecidos, dos “fóruns que estão procurando o boné”, além de não terem condições intelectuais e de forças para rebeliões, anões em tudo sempre, estão acabados. Estão procurando seu epicentro, do cárcere aos comícios repelidos. "Intelectuais" de rodapé, rasteiros como se vê.

Hoje exauridos e com dinheiros escondidos em espécie ou em paraísos fiscais por terceiros, seriam abafados de pronto pelas forças armadas qualquer "movimentozinho" desses pelegos, pobres, inermes em todos os sentidos. Uns coitados que se pensavam, como dito por um bobão: "vamos assumir o poder, tomá-lo, não pelo voto". CADÊ? Não bastou o que arranjaram para o Brasil em 1964, são curtos em tudo, memória inclusive. Não aprendem.

Esse é o desejo que têm os vencidos incomodados pela cessação do "butim", da partilha do roubo, e investem contra um homem seríssimo como o General Heleno. Perda de tempo. Políticos conhecidos e incendiários. Impossível o desígnio, diante da evidência que surge em todos os lugares. Impossível que o atual presidente não seja reeleito, com toda sua "falastronice", sua "logorreia". Mas são muitos os pontos positivos, tirar a quadrilha o maior deles. Não adianta essa movimentação esquálida de meia dúzia de políticos pobres de cabeça, enfatiotados, mauricinhos de grandes “pibs” como em São Paulo ou matutos das regiões que menos trabalham no Brasil, escancarados ignaros que se articulavam com dinheiro. A farra está vigiada.

De tudo fazem para inimizar o maior nome do Brasil, Sergio Moro - estão aí os números - com o presidente. Não conseguiram, não conseguem, e até a "maior imprensa", da grande imprensa, está envolvida nesse levante para tentar derrubar o atual presidente – seu foco é negativar o presidente EM TUDO, esta é a verdadeira perseguição - pois deve bilhões ao governo, o que ia empurrando com a barriga com os defenestrados, e sabe que SEM AS CERTIDÕES NEGATIVAS de débito com a Fazenda Nacional NÃO SERÁ RECONDUZIDA NA CONCESSÃO. Estão desesperados, o "lixo". São um lixo, pelo que sempre promoveram.

O Presidente sabe que o único concorrente que teria nas futuras eleições presidenciais seria MORO, que venceria disparado, e sempre se harmoniza com o ministro por mais que queiram inimizá-los. E se fosse para afastar o concorrente o nomearia em novembro para o STF. Mas creio, talvez só nisso esteja enganado, E MUDA TUDO, Moro não aceitará, será o momento de chancela com o presidente de ser seu vice na futura chapa presidencial. Vitória estrondosa.

Moro com sua visão não saiu em vão do Paraná, quer e vai ser Presidente. É seu projeto. Não saiu de sua carreira por coisa menor do que ser Presidente da República. Depois de seu grande e estafante, corajoso e árduo trabalho,que só quem nele militou conhece, QUE MUDOU A NAÇÃO E A CONSCIENTIZOU, ESTE O MAIOR GANHO DE CIDADANIA. E o fez costurando seu ofício na magistratura com enorme serenidade com “esses piolhos” de infestação, que só quem conhece o Poder pode avaliar sua paciência com a ousadia e irreverência, associada à rudeza dessas quadrilhas e seus chefes. Paciência que continua tendo agora com políticos em audiências públicas. Não perde o equilíbrio. Coisa difícil.E conserva a serenidade com toda essa pirâmide de roedores e seguidores também. A mesma laia. Dize-me com quem andas que te direi quem és. A visão pela internet é eloquente, e estão ficando mudos, com o "rabo entre as pernas".

Se for um grande “player político”, o presidente seguirá a linha de ter na chapa como vice seu atual Ministro Moro. E ele será o candidato em outro mandato em seguimento.

Os “centrões e centrinhos”, periferias de anões partidos e médios sem expressão ficarão assistindo a banda passar. Os que saíram vão estar sempre nas “gerais” vendendo balas e coca-colas e lamentando, como fazem hoje, e respondendo processos por roubo nos tribunais, ou presos, pelas leis frouxas mais difícil.

Existem locais por perto na fronteira com Roraima, pode ir andando como fazem os fugitivos " de lá", ou ilha caribenha próxima de avião, de que tanto gostam. Estão a espera deles.

Perguntem tirando a “piolhada” enlouquecida por não poder meter a mão nas migalhas quem eles não suportam?Dirão, Moro. Aqui nesse espaço é um laboratório do Brasil.

Mas perguntem ao povo nas ruas de quem ele gosta, responderão, MORO. Nada mais que isso.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 24/02/2020
Reeditado em 24/02/2020
Código do texto: T6873192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.