Puritanos Vírgula

SEMPRE tive ojeriza a preconceitos e falso moralismo. Sempre. E continuo sentindo asco por esse tipo de hipocrisia,

Atualmente há uma delas que acho insuportável: é a dos puritanos vírgula (vírgula porque são puritanos de marré-marré) contra a juventude. Tudo bem, acho mesmo que há excessos por parte dos jovens.Mas quando não houve? Só se foi na idade da pedra lascada. Concordo que parte dos excessos decorra do aumento da população e da evolução dos costumes, fatos que jogaram no lixo uma porrada de preconceitos. Mas, dirão alguns, há as drogas. E quando não houve? Vão deletar a história. Aumentou, admito, porque aumentou a população. Não levam isso em consideração. Tem mais, essa questão de drogas não depende dos jovens mas de políticas sociais, de segurança, de estado. Não tem nada a ver com as cabriolas verbais das pata-chocas e capões suados. Que falam em muita coisa mas não dos milicianos.Sao santinhos do pau oco.

Mas, dizem, há o sexo irresponsável(deve ser brochante o responsável) que nos grande ajuntamentos (festas de massa) levam as moças a engravidar. Só vai rindo. Ora, hoje os jovens são mais safos e precavidos. Só para contrariar: o índice de moças que engravidavam no passado é muito maior que hoje. Juro.

Detesto os puritanos vírgula. Para mim são todos uns hipócritas, uns sepulcros caiados. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/02/2020
Código do texto: T6872520
Classificação de conteúdo: seguro