O BRASIL ESTÁ SENDO CONDUZIDO PARA SUA DESTRUIÇÃO TOTAL. E NÃO HÁ VOLTA.
Por que a classe média do Brasil não reage a este desmonte do Estado Brasileiro realizado por este governo Bolsonaro? O que impede a Classe Média reagir e tomar as rédeas do rumo do país? Por que a Classe Média e os Pobres pagam tanto impostos e os ricos NÃO ? Detalhe: Um executivo que ganha 300 mil reais por mês paga imposto APENAS sobre 30% de seu provento,pu seja,paga imposto APENAS sobre 90 mil reais. Os outros 210 mil reais ficam livres. Está no manual da Receita Federal. Por quê? E os Pobres pagam imposto altos sobre o consumo,ou seja,sobre o que compram para sobreviverem. Não há imposto sobre Jet Sky,sobre jatinhos,sobre os cambaus a quatro.Traduzindo-Rico não paga imposto.A Operação Zelotes mostrava isso. Os Bancos não pagam impostos devidos.Escamoteiam,sonegam e tem o apoio da VAGABUNDA Imprensa e da Receita. Claro está que há leis aprovadas pelo Congresso que favorecem os Ricos. E a Classe Média leva no fiofó e tem que pagar impostos altos sobre seus rendimentos. E,por incrível que pareça,a Classe Média NÃO REAGE!!! Aceita passivamente seu tosquiar financeiro. E os Pobres? Coitados...Os Pastores Evangélicos,os Programas do Sílvio Santos,do Faustão,da Eliana,do Faro e outros FAZEM a cabeça dos Incautos que aceitam bovinamente. E com toda essa PASSIVIDADE,este governo atual transformou o Brasil num grande curral.Onde só pastam o Capim Verde seus coligados. E este governo sem eira nem beira está soltando a Fera das Polícias Militares. E haja atrocidades por este brasilzão. As polícias militares estão se tornando MILÍCIAS sem comando,sem nada. Fazem o que querem.Sob os aplausos do governo central. Aliás,o sr, Bolsonaro e seus filhos HOMENAGEARAM E CONDECORARAM o Miliciano Adriano morto recentemente. Essa condecoração e homenagem estão gravadas nos anis da Assembléia Legislativa do RJ. É só pesquisar. Os Policiais ENCAPUZADOS que estão aterrorizando o Ceará lembram muito os Black Blockers de 2013. Desestabilizaram o governo frouxo de Dilma Roussef. E agora tentam criar o Pânico geral para que os Milicos assumam de vez o governo. A ORDEM dos Senhores Financistas é esperar até que Bolsonaro faça as Reformas e Privatizações que interessam ao Sistema. Após isso,Bolsonaro e seus filhos serão Descartados,ou até presos. E os Grandes Culpados de tudo isso são a Vagabunda Imprensa e sua campanha de desmoralizam do brasileiro,assim como a classe política sem nenhum compromisso com o desenvolvimento brasileiro. E permitem a Destruição total do Brasil por este governo sem nenhuma ´~Etica e Moral. Que se danem os brasileiros. E VIVA JESUS!!!