FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO...

Com todo o respeito aos contrários de ideias, mas, vamos aceitar de que, quando se deseja o mau à outrem, às vezes esse mau acaba se voltando contra o seu feitor, porque, o espírito de outrem é mais forte que o seu oponente...

Aconteceu que, um certo partido de esquerda brasileiro, que, recentemente perdeu a eleição para presidente, não contente, começou a caluniar o adversário e dizendo-se de que se praticara disparos de mensagens nas eleições a pró de quem ganhara, e, vejam, a que ponto se chegou, se pensou em se montar uma CPMI das fakenews, e, olha lá o que vem se sucedendo...

Foi convocado um humilde funcionário de uma empresa de marketing, que, se pensava que, por ele ter trabalhado na campanha, ele iria depor a favor de quem o convocara, mas, deu tudo errado, pois o humilde funcionário dessa empresa falou tudo contra aos interesses de tais seus convocantes...

Foi mencionado de que os envios de mensagens em disparos ilegais foram praticados por eles mesmos, os seus convocantes a depor na CPMI, e, não contentes, se resolveu convocar o dono da empresa, e ele veio a confirmar tudo o que seu funcionário que, na época de campanha havia trabalhado para ele em sua empresa já tinha relatado...

E, agora, se está de cabeça quente, pois se levou duas chibatadas de uma vez e, se uma chibata já dói muito, imaginem duas chibatas batendo ao mesmo tempo, haja couro bom para se aguentar...

DIZEM DE QUE O BOLSONARO É DOIDÃO,

MAS, PARA SE GOVERNAR BEM, E CONTRA

TODO O SISTEMA, TEM QUE SE SER DOIDÃO MESMO,

SE ELE FOSSE MOLENGA, JÁ TINHA POSTO O EXÉRCITO

NO COMANDO E ABANDONADO A PRESIDÊNCIA, E, AÍ,

BYE, BYE, CONGRESSO E SENADO...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/02/2020
Código do texto: T6870665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.