O Ódio No Ano De 2016

O ódio que derrubou Dilma, prendeu Lula, no mais escancarado” Golpe” foi arquitetado por um juiz parcial, por um STF omisso ou preposital, e os 300 canalhas, como afirmava Paulo Enrique Amorim. Era simplesmente para isolar o Nordestino.

Sulinos não gostam de nordestino, e de repente um nordestino de pouco estudo, transforma em o maior líder político do país. Seu nome chega com cotação fantástica no exterior. O ódio entrou no pensamento e no coração da burguesia. Acostumados a pesar no pobre, descriminar o negros e odiar movimentos de gêneros, ver um nordestino, que nasceu na pobreza nordestina, o jeito era eliminar o PT, o custa que custar, interromper a saga vitoriosa do Lula. Com uma imprensa partidária e um STF omisso fazendo ouvido de moco ,salvando raríssimas exceções, o ajudou no golpe. Com fachadas de combate a corrupção, foram o supra sumo da maldita corrupção. Cometeram deslizes de caráter. Destacando na quadrilha: Aécio Neves, Eduardo Cunha, Michel Temer, Sérgio Moro, Jovair Arantes, Antonio Anastasia, Dellagnoll, Ronaldo Caiado, José Serra, FHC, Aloisio Nunes e os trezentos canalhas da Câmara. Devem estar tomando na tarraqueta, com este governo fascista.

Lair Estanislau Alves.