PRAZER DE CARNAVAL

Todos falam que é necessario expressar verbalmente o que se sente pelo outro.

Seja a paixão por alguém ou amor pelo filho. O carnaval está despontando e fico pensando nessas palavras. Quantas falsas declarações sao lançadas ao ar.

Agora é hora de lermos e vermos as mais lindas e fabulosas histórias de amor que nasceu no carnaval.

Algumas delas sao sim até dignas de um capítulo especial na novela das oito. Mas quem te garante que isso também vai acontecer com você?

Claro que não vai deixar de conhecer pessoas porque não acha ser esse seu parceiro ideal. Mas vamos ser sinceros, alguém sai para isso nesse período?

Encontros duradouros podem acontecer em qualquer lugar, é claro. O carnaval é uma data pouco provável pelo seu conteúdo sexual e festivo.

Me chamaram atenção porque tratei das meninas e suas vidas transformadas pelo dia de carnaval, e um rapaz disse: e os garotos de programa?

Eu não entendo nada sobre a vida deles, até porque não conheço nenhum, e nunca conversei com eles.

Assim não posso Expressar muito. Porém, não é tão distante das meninas. O que o levou a esse caminho deve ter sido muito difícil. Um pai ausente, uma mãe que infelizmente não teve tempo de abraçar o filho porque foi mãe e pai.

Uma experiência terrível de estupro familiar, uma escolha sem olhar para trás. Não sei que motivos levaria um Garoto a entregar seu corpo no carnaval para conseguir dinheiro. Parece o mesmo que as meninas, a amarga ilusão de que daria conta de sair.

Falta de oportunidade não pode ser a desculpa. Quem nunca teve uma porta fechada pela frente. Quem nunca estudou e viu um amigo do amigo levar a chance?

A vida não tem sido fácil para as pessoas que vivem atrás de satisfação. Não conseguem achar porque suas almas estão perdidas em si mesmas.

Não será trocando de sexo que será satisfeita, não será pela sua conta gorda que encontrará alegria. Também nao será no sexo sem amor, sem peidade e sem carinho que terá a alma saciada.

Enquanto o prazer for seu olhar sua alma penará, seu corpo talvez aguente uns anos a mais, mas seu coração jamais conhecerá a paz de ter alguém para caminhar.

O carnaval é a festa da carne, a carne quer apenas saciar. Depois ela pensa no que fará. Mas sua alma não pode esperar tudo isso passar para voltar a andar.

Teu corpo garoto não é lixo para depositaram nele toda imundície de prazer barato, caro nem luxuoso. Tua vida é uma estrada tão longa que não vale a pena interromper assim.

Se sua escolha é ir às festas vá, mas deixe a chave de seu corpo bem guardada. Não vale a pena se entregar apenas por que todos estão fazendo.

A carne deseja tudo que possa oferecer, mas a alma saciada de pouco precisa conhecer. Pense em você mesmo. O outro que cuide da vida dele.

Até a próxima....

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 20/02/2020
Código do texto: T6870229
Classificação de conteúdo: seguro