Educação Financeira

LONGE de mim recriminar aqueles que poupam e que ensinam os filho a entender a necessidade de economizar s, ou seja, m=nada tenho contra essa onde de "Educação Financeira" que está sendo pregada no país, principalmente empresas.

Não há como negar que a pessoa tem que ser previdente e saber administrar seus ganhos, o ideal é sempre poupar um restinho deles. Não se sabe o que pode suceder amanhã.

No entanto, não se pode fcar obcecado por essa mania de sacrifícios quase sempre deixando de adquirir até comida, roupa e remédios. Ora, isso é até perigoso. Mas as campanhas levam as pessoas a fazer sacrifícios inúteis. Cheguei há pouco de um hospital onde um amigo esta internado, deixou de tomar os remédios para popular. Duvido que ele volte a deixar os remédios. Vai deixar é de poupar.

De minha parte estou isento. Não consigo poupar um só centavo. E não gasto com supérfluos. Sócoida e remédos. Roupas faz uns 15 anos que comprei. Mas não vou deixarde comere nem de tomar meus remédios para seguir essa onda da moda do mercado: Educação Finaneira que pode levar aspessoas a por em riscoaté a saúde. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/02/2020
Código do texto: T6869732
Classificação de conteúdo: seguro