Como ¨Magicamente¨ Mudar os Outros?



Quantas vezes já ouvimos alguém dizer algo similar:
- Queria que ele(a) mudasse!

Não se pode mudar os outros, mas pode-se ajudar os outros a processar uma mudança real e definitiva.

Já há algum tempo, aprendendo a moldar meus pensamentos, fui notando um poder peculiar.

Operei essa ¨mágica¨ muito mais em casa, junto aos meus no dia-a-dia, mas funcionou perfeitamente. Apliquei também a estranhos e, em alguns casos, vi que funcionava como um raio cósmico.

Quando temos alguém triste, cansado, aborrecido, irritado, doente, deprimido ou portando qualquer outra força negativa por perto, o que geralmente fazemos?

Costuma-se ou evitar a pessoa, ou criticá-la abertamente por palavras, ações ou, no mínimo, em pensamento.

Ao invés, emoldure seu pensamento jorrando na pessoa em forma de luz ou de uma cachoeira de energias pensamentos como:

- Fulano está bem, está feliz, contente e animado!

Use repetidamente envolvendo todo aquele que quiser ajudar com esse mântra.

Vá repetindo, fique em silêncio e só observe.

O que primeiro acontece é que você não se aborrece e não entra na faixa do outro.

Em seguida, carinhosamente, vai envolvendo o outro com suas vibrações sutis, mas poderosas que termina agindo sobre a atmosfera dele.

O método será mais eficiente quando você passar a se mergulhar, diuturnamente, nas energias superiores afirmando sempre a si mesmo que se sente bem, que se sente feliz, motivado, forte, pacífico, saudável e até bonito! Construindo essa fortaleza energética, poderá canalizar irradiando o que quiser a si e aos outros quando queira. Assim, curamos almas magicamente.

Está escrito!