PAPA FRANCISCO, QUEM DIRIA?...
E, nesta semana do mês de fevereiro de 2020, se soube de que o líder máximo da religião católica apostólica romana, o papa Francisco, ele recebeu o então condenado pela justiça, o senhor Lula, que foi lá em Roma chorar suas mágoas ao papa e pedir-lhe a bênção dos inocentes a ele...
Até aí nada demais, ocorre que, se andou dizendo, pelo próprio Lula, que ele conseguiu dominar a igreja com sua ideia estapafúrdia de implantar o comunismo na América latina e transformar o Brasil e os outros países circunvizinhos num só país, de nome, ''A PÁTRIA GRANDE''...
Pois é, né, preclaros amigos, e o papa, eis que ele, está à viajar na maionese e não percebe o perigo que ronda o cristianismo em decretar o seu fim no mundo e com o aval do grande líder, o papa, que já até se manifestou a respeito de se trabalhar em prol da ''PÁTRIA GRANDE'', o sonho do Lula...
Segundo o papa, se extinguiria o Brasil, e, a capital dessa GRANDE PÁTRIA seria ou será o PANAMÁ, ligando os outros países já estabelecidos comunistamente e se viveria uma nova era política nas Américas...
É, mas isso tudo planejado irá ter suas consequências, irão acontecer revoltas populares e o desfacelamento da igreja católica, se isso já não acontece, pois as novas igrejas não param de nascerem e de crescerem mundo afora...
Os católicos irão fugir iguais ratos esgoto adentro, afim de se abrigarem desse monstro GATO querendo lhes colocar as garras e, fuja-se quem puder...
Se está vivendo um caos geral de ideias demoníacas que querem porque querem abafar a voz da democracia no mundo, mas não será fácil, pois não se tem sangue de barata nas veias não, e, se for preciso, se lutará com coragem e fé pelo ideal democrático a ser mantido, aguardemos que aconteça ou não tais absurdos vis anunciados e que se fique só no ''BLÁ, BLÁ, BLÁ''...