A Inesgotável Fonte que Nunca Dorme!


Há uma fonte infinita na vida.
O Todo, que a tudo deu origem, estipulou certas leis das quais não se pode furtar.
Uma dessas é a do Encontro.
Em suma, podemos resumi-la no seguinte: ¨O que você mais busca na vida é o que mais encontrará¨.
Quem de fato persegue saúde poderá tê-la em abundância.
E então se pergunta:
- Mas há os que querem saúde e já nasceram marcados por doenças de nascença ou surgem doenças degenerativas e incuráveis. Essas pessoas não procuraram por isso. Como se explica?
A vida na Terra é a pequena parte de um filme que se chama Eternidade.
Precisamos somar as partes do nosso filme nos mundos das formas, como a Terra, e no mundos da erraticidade para formar o conteúdo todo compreendendo que a Lei do Encontro nos trás aquilo que plantamos, ou que buscamos, nos outros pedaços da película visando o Equilíbrio Final, mais uma lei.

Na Lei do Equilíbrio Final, para passar de uma fase de evolução íntima a outra preciso é que não se deixe nenhum ponto de desequilíbrio, de desajuste, de mal para trás ou que se faça tanto bem que as forças negativas que plantamos sejam pelas forças positivas anuladas.

Então, quem busca o estudo, encontrará o conhecimento e se libertará da ingorância no passo em que desejar.

A ignorância é o fruto daquilo que se chama mal e ao passo que passamos a exercer a Lei do Encontro procurando elementos positivos e vivendo-os tornamos menor a ignorância até que ela desapareça.

E o que surge ao se eliminar a ingorância?

O Ser, finalmente, adquire contornos de luz, vindo a ingressar na Fonte Infinita que nunca dorme e que a tudo provê.

- Como faço para vencer a ingorância?

O autoconhecimento e a entrega a estudos da alma, da consciência, dilatando suas percepções e apredendo da sua filiação eterna e imutável perante o Todo. Quem pode com o Todo que é meu Pai? Essa simples questão sendo levantada e procurada, todos os dias, começa a nos enfileirar no rumo da libertação que consiste, em suma, no se vencer a ignorância.

Está escrito!