Ex-Biblioteca

Vestígios da história...

Talvez trabalhemos, estudemos ou desenvolvamos qualquer atividade em um local onde coisas importantes aconteceram, mas nos tempos vertiginosos da atualidade não há tempo para percebê-la ou observar detalhes que passam despercebidos pela maioria. Ali você encontrará alguns lugares com história, que mudaram de posição ou proprietário, mas mantêm muitos segredos para descobrir, e por isso mesmo, acreditando que livros têm muitas letras escritas, coisas demais para ler. Abordar a palavra com essa gente é o absurdo do momento, melhor é destruir.

Se você gosta de livros, leia, escreva ...

___________________________________

Diário, tem uma biblioteca lá no Palácio do Planalto que guarda um monte de livros e coisas dos presidentes do Brasil. Aí os CDFs vão lá e ficam estudando. Parece que tem mais de 30 mil livros.

Mas para quê eu vou querer uma biblioteca daquele tamanho? Eu não leio e meus discursos são curtinhos.

Então eu peguei metade da biblioteca e transformei num escritório para a Michelle e os assistentes dela. Vai ter até banheiro privativo.

Eu já tinha gasto mais de 320 mil reais reformando um outro lugar, mas é melhor ela ficar perto de mim, que eu não quero usar chapéu de boi.

Tem gente reclamando, porque a biblioteca não vai mais ficar à disposição das pessoas.

Mas, pô, eu sou a favor da privatização. Então não tem nada mais certo que transformar a biblioteca pública em privada, kkk!

DiáriodoBolso
Enviado por Serpente Angel em 16/02/2020
Código do texto: T6867273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.