Ex-Biblioteca
Vestígios da história...
Talvez trabalhemos, estudemos ou desenvolvamos qualquer atividade em um local onde coisas importantes aconteceram, mas nos tempos vertiginosos da atualidade não há tempo para percebê-la ou observar detalhes que passam despercebidos pela maioria. Ali você encontrará alguns lugares com história, que mudaram de posição ou proprietário, mas mantêm muitos segredos para descobrir, e por isso mesmo, acreditando que livros têm muitas letras escritas, coisas demais para ler. Abordar a palavra com essa gente é o absurdo do momento, melhor é destruir.
Se você gosta de livros, leia, escreva ...
___________________________________
Diário, tem uma biblioteca lá no Palácio do Planalto que guarda um monte de livros e coisas dos presidentes do Brasil. Aí os CDFs vão lá e ficam estudando. Parece que tem mais de 30 mil livros.
Mas para quê eu vou querer uma biblioteca daquele tamanho? Eu não leio e meus discursos são curtinhos.
Então eu peguei metade da biblioteca e transformei num escritório para a Michelle e os assistentes dela. Vai ter até banheiro privativo.
Eu já tinha gasto mais de 320 mil reais reformando um outro lugar, mas é melhor ela ficar perto de mim, que eu não quero usar chapéu de boi.
Tem gente reclamando, porque a biblioteca não vai mais ficar à disposição das pessoas.
Mas, pô, eu sou a favor da privatização. Então não tem nada mais certo que transformar a biblioteca pública em privada, kkk!