A nossa vida

Vivemos a nossa vida, como se ela fosse o mundo, esquecidos de quem somos de fato, perdidos nos afazeres dos dias, ocupados em ganhar o pão de cada dia para sustentar o corpo desprezando a nossa essência, perdidos em paradigmas falsos que nos levam inevitavelmente ao abismo de nós mesmo, nos fazendo perder tempo na busca do nada.

Quando olhamos o tempo e percebemos que ele passou, acreditamos envelhecer e que o que nos resta é pouco, mas se nos apegamos ao realmente importante, à nossa alma, vemos que temos a eternidade pela frente. A eternidade para vivermos no amor paciencioso e misericordioso do Pai, que nos criou à sua imagem de espírito, no amor.

Há vezes em nossas vidas que nos parece que tudo está destruído, mas se nos abrirmos para o conhecimento da vida com o coração aberto, descobrimos estar acompanhados por um poder muito maior do que o nosso e que este Poder nos auxilia a transpor os nossos obstáculos, pois sem Ele seríamos incapazes de caminhar.

A vida é para ser sentida, ela é uma benção temporária, um momento fugaz que deve ser aproveitado em toda a sua extensão. Nós somos almas livres ligadas a um corpo, almas livres para decidir onde ficar e o quanto tempo ficar. Nós somos responsáveis pela nossa vida e se paramos em algum ponto, continuamos mais na frente, Deus é amor.