PAPA CHICO E LULA

Quem não queria ter um encontro com um Papa. Eu queria com

João XXIII ou Bento VI. Foi uma confissão dos pecados. Mas Lula é alma mais pura do mundo. Já se comparou a Jesus Cristo. O Papa Francisco é informado pela impressa esquerdista, logo só sabe coisa boa do visitante. O Papa por principio deve ser um homem sério e não se levar por mentiras. Deve ser bem informado, mas com filtro ver os dois lados da coisa.

Papa:

— Meu filho é verdade que você acabou com a fome e miséria no Brasil?

Lula:

—Sim santidade, nunca antes na história do mundo teve um presidente bom para os pobres como eu, disse Lula.

Papa:

— O que falam de você sobre corrupção é verdade ou mentira?

Lula:

Tudo mentira isso foi só porque estive do lado do pobre.

Papa:

—Mas é isso que recomenda a Igreja, não sei por que tanta perseguição!

Lula:

—Eu também queria saber só porque nasci de mãe que nasceu analfabeta e cheguei à presidência a burguesia não engole.

Papa: <<<(...) (...) (...)>>>

— Foi verdade que você já se comparou a Deus e Jesus?

Lula:

— Sim santidade, eu sou “Deus e Jesus” ao mesmo tempo.

Papa pede que Lula reze o credo. Lula diz que não sabe o Papa Chico ri...

Mas abençoa Lula e manda-o sair sem pecado algum.

ADÃO NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 13/02/2020
Código do texto: T6865481
Classificação de conteúdo: seguro