Desabafo de aposentado pobre

COMO é do conhecimento geral, os aposentados pelo INSS tiveram um reajuste mincho, inclusive os que ganham mais de dois mínimos. Enquanto isso as despesas com alimentação, transporte, impostos, remédios e o escambau aumentaram demais, só carne aumentou mais de 30%. Mesmo aqueles aposentados que conseguiram se aposentar pelo INSS acima dos dois mínimos e ainda a uma complementação da Caixa de Previdência por 30 anos, estão vivendo dias de aflição, oque ganham nao estádando para sobreviver com dignidade.Alguns ja estãose privando até de tomar alguns remédios.

Mas o que me revolta é que nao há de parte dos políticos, de uma maneira geral, um movimento para defender os aposentados.Nem a esquerda faz isso. Prefere outros temas, mas o drama do aposentado nãofazem dele uma prioridade;. Por que será? Ora, porque os políticos não sofrem o drama.Eles recebem aposentadorias milionárias. Todos recebem maisde vinte mil reais por mês, alguns somam aposentadoria comum, coma de deputado, senador e até vítima da ditadura. São várias aposentadorias.Em todos os partidos. Então se dedicam a temas mais amenos. O drama dos aposentados não é prioridade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/02/2020
Código do texto: T6865357
Classificação de conteúdo: seguro