C a n s a d a ç o

ESCREVER para algumas pessoas é uma forma de lazer, um hábito, uma forma de se sentir útil e, às vezes, até um "vício". O que importa é que no ato de escrever a pessoa se sinta bem e realizada.

Estou dentre os "viciados" em escrever mesmo consciente das minhas limitações. Escrever para mim tornou-se, juro, uma necessidade. Confesso que faço isso até com muito esforço devido à asma e aos demais achaques da idade, inclusive a vista curta. Mas os esforços compensam devido ao prazer da escrita.

Mas mesmo escrevendo regularmente e talvez por isso mesmo, estou ficando cansadaço de ficar insistindo num mesmo tipo de assunto, me repetindo, reescrevendo, dando voltas, tocando um samba de uma nota só.E pior: desafinado.

Não,nao estou renegando ideias ou meu posicionamento político. Estou apenas, repito, cansadaço dessa tema:a política. É que ele absorve todo o meu tempo, me desvia dos temas que mais gosto de escrever: assado,as reminiscências, s causos, o cotidiano. Sei que alguns vão rir, mas eu não gosto muito de escrever sobre política. Sou um escrevinhador de coisas leves, miudas, meu mundinho. Sou um matuto do beição.

Adoro também especular sobre a condição humana, as dores do mundo, o povo. Mas isso sem conotação partidária..

Mas nem sempre a gente faz o que gosta, mas quando estamos cansadaço somos obrigados a descansar. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/02/2020
Código do texto: T6864333
Classificação de conteúdo: seguro