#5 - O que as mulheres conversam
Na internet. Em uma véspera de natal.
A - Amiga, por favor me manda uma mensagem me lembrando de quem eu sou. Fala qualquer coisa aí...
B - O que aconteceu?
A - Meu namoro acabou. To me sentido um lixo...
B - Você é a mulher mais forte que eu conheço. Linda, independente, destemida, e já passou por tanta coisa...
A - Nossa amiga, eu ouvi cada merda! Não dá pra evitar ficar pensando se o que ele me disse faz algum sentido.
B - E que sentido poderia fazer? Aquele mimadinho FDP não sabe nada da vida.
B - Você tá chorando agora?
A - Quase desidratada.
B - Chora mesmo. Chora tudo o que tiver que chorar. Mas depois você vai se lembrar que aquele bostinha não tinha a menor condição de dar conta desse mulherão que você é.
A - Bostão né! Daquele tamanho...
B - O que ele te falou?
A - Entre outras coisas, ele me disse que eu devo ter algum problema muito sério porque fiquei casada há tanto tempo e não tive filhos, não constituí família. Acredita nisso?
B - Oi? Putz, que nojento! Como ele pode falar do seu passado assim? Nunca fez questão de saber da sua vida e agora fica te julgando?!
A - É um mimadinho de merda mesmo...
B - Parou de chorar?
A - Ainda não, mas agora to chorando é por mim. Por não ouvir minha intuição.
B - Vai passar minha linda. Tudo passa nessa vida louca.
@lorydmacedo
Livro - Sou dessas - Diálogos femininos sobre todo tipo de assunto.