Morte do "herói" Adriano Nóbrega

SEJAMOS francos, podem realizar quantos inquéritos quiserem, mas jamais se saberá com certezas o líder miliciano do Rio, Adriano Nóbrega, foi morto ao reagir à prisão ou se foi executado como queima de arquivo como tria antes avisado ao seu advogado.

Mas seja lá o que tenha sucedido (ele foi morto numa fazenda de um vereador do PSL, antes estaria num condôminio de luxo em Salvador), o caso permanecerá na categoria m i s t é r i o. No entanto, não se pode deixar de lembrar que foi um sujeito muito homenageado como herói e por serviços prestados à segurança, homenagens do deputado Flávio Bolsonaro, incusive concendo-lhe a maior comenda do estado.Foi defendidotambem na tribuna da c^mara federal pelo então deputado Jair Bolsonaro. Era íntimo do clá. Mais amigo pessoal de outro querido doclã Bolsonaro: Fabrício Queiroz.Dizem que Adriano conseguiu até mamar nas rachadinas.

Não se sabe se da tribunado senado,FlávioBolsonaro irá homenagear o"herói"Adriano.Nemse a bandeiraserá hasteada a meio pau.Ningupem apaga a história. Ninguém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/02/2020
Código do texto: T6863450
Classificação de conteúdo: seguro